|
|||||
|
|
Setool Box Tudo sobre a Setool do fabricante The Laser |
|
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
|
18/08/2008, 10:44:20 | #1 |
Usuário Diamante
Agradecimentos: 93
Agradecido 144 vez em 96 Posts
|
k790i/w200 um fone de ouvido no visor e não da áudio (solução ).
apareceu 02 atc sony ericsson, na minha loja resoldei, fleshei várias veses com a setool e nada.
solução: eu sei que não éo certo mais resolveu... tirei a placa principal limpei toda, deixei de uma dia para o outro dentro do alcool isopropílico totalmente coberta com isopropílico, resolveru todos dois. sumiu o fone e deu ádio normal, não éo certo mais resolveu... [Somente usuários registrados podem ver os links. ] |
18/08/2008, 11:51:59 | #2 |
Usuário Diamante
Agradecimentos: 93
Agradecido 317 vez em 97 Posts
|
Amigo, normalmente, isso acontece apenas por um curto no conector do fone (que inclusive pode ser causado por oxidação).
Não recomendo muito ir dando banho químico em toda a placa antes de verificar o conector não, vc pode arrumar problema onde não tem. Se houver suspeita de oxidação, e se já foi verificado conector, software, e soldas, aí é valido esse procedimento.