|
|||||
|
|
AVISOS Área destinada aos avisos gerais. |
|
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
|
20/05/2008, 01:02:11 | #1 |
Usuário Ouro
Agradecimentos: 32
Agradecido 31 vez em 15 Posts
|
proibido a venda de aparelhos gradiente e siemens
galera ta rolando um lance que num ta podendo vender aparelho gradiente e siemens mais parece que o negocio ta dando ate multa eu num sei direito mais parece que ta no diario do estado de minas eu nao sei os detalhes nem como funciona mais eu ja tirei os meus da vitrine
|
20/05/2008, 07:40:37 | #2 |
Usuário Diamante
Agradecimentos: 87
Agradecido 219 vez em 173 Posts
|
rapaz é meio que assim:
realmente vc num pode vender o que vc não tem peça de reposição, agora se vc vender um a52 e o display quebrar, vc tendo o de reposição vc pode vender até pq ele é usado. agora por lei vc não pode vender algo que vc num ofereça garantia ou tenha peça de reposição. mais fica tranquilo, pelo menos a conversa que ouvi falar é assim abraço fica com deus |
25/05/2008, 08:10:01 | #3 |
Usuário Diamante
Agradecimentos: 368
Agradecido 76 vez em 42 Posts
|
Gradiente & Siemens
A situaçao da Siemens ainda é indefinida, a Benq ainda apresentou nenhuma novidade. No caso da Gradiente, o BNDES deve entrar em campo e vai procurar um novo sócio, dai se resolve essa questao. Aqui tenho uma gaveta cheia de GF500, GF 970 e outros, à espera dessa soluçao. Alias se alguem tiver flex e lcd desses favor enviar um email.
|
25/10/2008, 07:47:25 | #4 | |
Registrado em: 19/04/2007 Location : Fortaleza- Ce e Macapá - AP Posts: 399
Agradecimentos: 20
Agradecido 333 vez em 113 Posts
|
Citação:
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] entretanto, devemos abrir aqui um alerta que segundo a "siemens", esta nota citada no endereço acima é válida apenas para aparelhos celulares, visto que a fabricação mundial dos mesmo é de responsabilidade da benq (e não da siemens) conforme podemos verificar no endereço abaixo. [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] ressaltemos aqui que está medida de proibição está sendo acompanhada e validada para outros estados conforme podemos constatar e para tanto colocamos logo abaixo outros endereços que comprovam o que relatamos até aqui. [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] Última edição por Valterio cavalcanti; 16/02/2009 às 11:10:21 Motivo: acrescentar outro link sobre o assunto |
|