|
|||||
|
|
Sony Ericsson Tudo sobre celulares Sony Ericsson |
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
30/08/2010, 12:07:21 | #1 |
Usuário Ouro
Agradecimentos: 32
Agradecido 23 vez em 11 Posts
|
cod segurança sony
|
30/08/2010, 03:17:50 | #2 |
Banido
Usuário Problema
Agradecimentos: 18
Agradecido 119 vez em 49 Posts
|
Amigo as vias de dados dos cabos USB/Serial são diferentes. tente alternar os cabos para ter a leitura. não existe meio manual de leitura ou substituição desse codigo.
|
31/08/2010, 02:10:37 | #3 | |
Usuário Diamante
Agradecimentos: 92
Agradecido 66 vez em 40 Posts
|
Citação:
|
|
13/09/2010, 04:30:34 | #4 |
Usuário Ouro
|
amigos ca estou eu de novo ainda preso com este sony... tentei de varias formas baixei o esquema eletrico dele... mas acho que realmente é um bga... mas antes de tentar trocar... (meu medo é que ele nao ligue mais) falaram que é pra tentar pelo cabo rj45.. certo tentei tentei e cada vez que tento diz um codigo diferente... alguem poderia me ajudar vendo se estou fazendo errado ou ha alguma manha... lembrando que estou usando o mesmo cabo que desbloqueia o t303...
|
13/09/2010, 05:12:45 | #5 | |
Usuário Avançado
Usuário Diamante
Agradecimentos: 124
Agradecido 648 vez em 433 Posts
|
Citação:
um dos procedimentos para codigo de segurança: [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
vamos deixar o forum organizado evitando post´s desnecessários se a mensagem lhe foi útil basta clicar em agradecer ``não dou suporte nem tiro duvidas via msn e mp por favor não insista.´´ ``O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.´´ Aristótelis ________________x________________ ``Não adianta querer me copiar nem modificar a capa sou o original !!!´´
Última edição por ECPTEC_ASSISTEC; 13/09/2010 às 05:35:57 Motivo: adicionar link |
|
O seguinte Usuário agradeceu à ECPTEC_ASSISTEC por essa útil mensagem: | Elidan (13/09/2010) |
13/09/2010, 05:49:51 | #6 | |
Usuário Ouro
|
Citação:
amigo ecptec se vc leu todo os post ve que estou com um problema na leitura do aparelho atraves do cabo usb (dc60) e como nao consigo fazer a leitura nao conheco outro modo de ver o cid do aparelho... entaum se ele nao faz a leitura provavelmente ele nao seja o cid 49... mas obrigado pela ajuda Última edição por romuload; 13/09/2010 às 05:54:11 |
|
13/09/2010, 09:44:09 | #7 |
Agradecimentos: 398
Agradecido 2,898 vez em 1,039 Posts
|
Amigo vamos ver se entendi , esta tentando tirar o codigo de seguranca de um z550 .....
Vamos la o modelo z550 a grande maioria sao CID 49 , como falado acima , tente com o cabo RJ45 ou Interface UFS clicar em INDENTIFY , veja se esta presente o restore do atc , tente de 2 formas , marcando somente a primeira opcao e clicando em UNLOCK ou sem marcar nenhuma opcao e clicando em UNLOCK , em qualquer das 2 formas o codigo sera resetado para 0000... bom trabalho
14/09/2010, 08:27:08 | #8 | |
Usuário Avançado
Usuário Diamante
|
Citação:
sim eu li seus post´s sim so que há uma contradição nos seus post´s 1º o senhor postou que o atc em questão não faz leitura,depois 2º o senhor informa que esta aparecendo codigos diferentes portanto,se está informando codigos o aparelho faz leitura,baseado em sua 2ª informação e tela postada com errros há uma grande suspeita que o senhor não está procedendo de forma correta ou seja não está utilizando o procedimento correto,veja ainda a este post que estou citando ao mesmo que mais uma vez o senhor está se contradizendo,novamente que não está fazendo leitura,caro colega veja em sua tela de erros que o senhor está utilizando a conexão atravez da sua box (rj45) marcando varias opções na aba setings,não está correto por isso sugeri que o senhor revesse os procedimentos usado e inclusive citei os procedimentos recomendados pelo fabricante,assim fica dificil de ajudar pois o senhor já vem retrucando a gente perguntando se não li seus post´s li sim mesmo com tanta contradição ainda tento ajuda-lo mais está dificil pelas contradições veja a sua tela postada ``enable´´ significa habilitado concorda comigo?
vamos deixar o forum organizado evitando post´s desnecessários se a mensagem lhe foi útil basta clicar em agradecer ``não dou suporte nem tiro duvidas via msn e mp por favor não insista.´´ ``O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.´´ Aristótelis ________________x________________ ``Não adianta querer me copiar nem modificar a capa sou o original !!!´´
Última edição por ECPTEC_ASSISTEC; 14/09/2010 às 08:34:21 |
|
14/09/2010, 10:54:58 | #9 |
Usuário Ouro
|
amigos amigos em primeiro longe de mim querer ter atridos.. certo vamos la o meu problema é que tenho um z550 que nao le o codigo de segurança sendo que o problema esta no proprio aparelho.. (e pra tal preciso trocar um bja).. a minha pergunta é se realmente axiste um outro modo de tirar esse tal codigo. ai falaram pra mim que pra tentar com o cabo rj45, ao inves do cabo dc60, (talvez ele teva usar outros contatos, talvez)... e quando tentei aparecia varios codigos de erros de leitura do aparelho, acho que é isso que esteja causando essa confusao.. mais uma vez não quero causar atritos tenho vcs como meus professores.
|
14/09/2010, 11:44:10 | #10 | |
Usuário Avançado
Usuário Diamante
|
Citação:
amigo antes de mais nada quem retrucou ao meu post de forma zombeteira foi o senhor,ninguem aqui está querendo atrito apenas analizando aos seus post´s deduzi que o problema possa estar no procedimento porque hora o senhor diz que está informando codigos incorretos outra diz que não da conexão se esta informando codigos é porque está sim fazendo leitura e o senhor não nos informou tambem se utilizou os procedimentos postados,nos dá a entender que não está nem um pouco tentando as dicas aqui postadas,e acredito ate agora que não há reset manual para esse fim somente atravez de box mesmo. ``O homem comum fala, o sábio escuta, o tolo discute.´´ sabedoria oriental
Última edição por ECPTEC_ASSISTEC; 14/09/2010 às 11:46:12 |
|