..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > BOX's / INTERFACES NÃO MAIS SUPORTADAS / DESCONTINUADAS > JAF / P-Key / P-Key Box

JAF / P-Key / P-Key Box Tudo sobre a JAF / P-Key e P-Key Box

Tópico Trancado
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 04/03/2010, 06:10:02   #1
ECPTEC_ASSISTEC
Usuário Avançado
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/03/2008
Location : BRASILIA-DF
Posts: 1,401
Agradecimentos: 124
Agradecido 648 vez em 433 Posts
Question ultima atualização da pkey 1.98.65

postem aqui resultados da ultima sw da pkey thomas alguem que ja tenha conseguido instalar pq a minha não le nem a porrete e nunca usei programa crack nela postem o passo a passo se isso ja foi possivel abraços!
ECPTEC_ASSISTEC está offline  
Não Lido 04/03/2010, 06:23:54   #2
rochater
Usuário Ouro
 
Registrado em: 31/05/2007
Location : Teresopolis - RJ
Posts: 145
Agradecimentos: 46
Agradecido 40 vez em 16 Posts
Padrão Sucesso na atualizacao!!!

Eu tinha postado hoje sobre o sucesso na atualizacao da minha, mas é raskal, eu tinha aquele problema do sw novo no reconhecer a pkey, so conseguia usar na versao .62 hoje baixei a versao .65 e deu o mesmo erro, eu fiz o seguinte, desinstalei o sw da pkey, reiniciei o pc no modo de seguranca, renomeie, o winscard.dll ( coloquei winscardllteste.dll) instalei o programa, reiniciei o pc em modo normal, abri o sw e foi lindo, so pediu para eu atualizar o firmware, fiz a atualizacao, ta funcionando na boa, fiz no meu outro pc da mesma forma, foi de boa. Ja utilizei aqui pra unlock e foi na boa, a minha vygis continua funcionando na boa, tenta aew, se o print.
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg jaf.jpg (74.2 KB, 26 visualizações)
rochater está offline  
O seguinte Usuário agradeceu à rochater por essa útil mensagem:
ralile (04/03/2010)
Não Lido 05/03/2010, 12:56:26   #3
joaopaulofrancis
 
Registrado em: 26/01/2007
Location : Divinópolis - MG
Posts: 3,216
Agradecimentos: 160
Agradecido 3,449 vez em 1,055 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por ECPTEC_ASSISTEC Ver Post
postem aqui resultados da ultima sw da pkey thomas alguem que ja tenha conseguido instalar pq a minha não le nem a porrete e nunca usei programa crack nela postem o passo a passo se isso ja foi possivel abraços!

Atualize o arquivo a ser executado, a atualização corrigiu vários erros.

Link para download:
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
joaopaulofrancis está offline  
Não Lido 05/03/2010, 09:26:30   #4
ECPTEC_ASSISTEC
Usuário Avançado
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/03/2008
Location : BRASILIA-DF
Posts: 1,401
Agradecimentos: 124
Agradecido 648 vez em 433 Posts
Thumbs up sucesso na atualização da thomas

caros amigos depois de muita dor de cabeça consegui fazer funcionar o sw 1.98.65 na pkey thomas,foi ontem a noite estou ainda testando mais ufa! deu dor de cabeça,este post e so pra tranquilizar os amigos que possuem thomas estou testanto tambem a possibilidade da formula funcionar nas versões anteriores tipo 64 so pra tirar duvida ja tava quase jogando ela fora so funcionava na 1.98.62 mais tarde posto resultados.

se essa mensagem lhe foi util clique em agradecer
_________________________________________

``a inveja é a unica arma dos incompetentes e a prosperidade dos bem sucedidos infelismente é a vitima desse mau!´´
ECPTEC_ASSISTEC está offline  
Não Lido 05/03/2010, 10:23:17   #5
Elilson Ramos
Usuário Diamante
 
Registrado em: 27/03/2008
Location : MANAUS
Posts: 575
Agradecimentos: 93
Agradecido 144 vez em 96 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por rochater Ver Post
Eu tinha postado hoje sobre o sucesso na atualizacao da minha, mas é raskal, eu tinha aquele problema do sw novo no reconhecer a pkey, so conseguia usar na versao .62 hoje baixei a versao .65 e deu o mesmo erro, eu fiz o seguinte, desinstalei o sw da pkey, reiniciei o pc no modo de seguranca, renomeie, o winscard.dll ( coloquei winscardllteste.dll) instalei o programa, reiniciei o pc em modo normal, abri o sw e foi lindo, so pediu para eu atualizar o firmware, fiz a atualizacao, ta funcionando na boa, fiz no meu outro pc da mesma forma, foi de boa. Ja utilizei aqui pra unlock e foi na boa, a minha vygis continua funcionando na boa, tenta aew, se o print.
fiz esse procedimento mais quando está instalando pede para reparar o WINDOWS, será alguma coisa errada qu estou fazendo ?
Elilson Ramos está offline  
Não Lido 05/03/2010, 12:39:01   #6
rochater
Usuário Ouro
 
Registrado em: 31/05/2007
Location : Teresopolis - RJ
Posts: 145
Agradecimentos: 46
Agradecido 40 vez em 16 Posts
Padrão fiz assim

como eu disse eu fiz em 2 maquinas diferentes e funcionou perfeito nelas, eu tenho uma 3ª maquina no balcao de atendimento, vou tentar instalar la e ver o que vai dar!
rochater está offline  
Não Lido 05/03/2010, 04:08:20   #7
ECPTEC_ASSISTEC
Usuário Avançado
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/03/2008
Location : BRASILIA-DF
Posts: 1,401
Agradecimentos: 124
Agradecido 648 vez em 433 Posts
Unhappy alegria desperdiçada antes da hora

amigos infelismente de volta a velha prancheta consegui fazer rodar o sw na thomas mais infelismente a formula que usei de alguma forma ela não funciona 100% não atualiza (não habilita o botão de update)como mostra os anexos abaixo.ja experimentei baixar o novo sw de varios lugares postado no forum do site da telecelula(tenho assinatura) direto do suporte e nada feito.mais não vamos perder as esperanças pelo menos a minha reconheceu o novo sw de alguma forma.
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg imagem.jpg (97.0 KB, 26 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg update desativado.jpg (97.1 KB, 23 visualizações)
ECPTEC_ASSISTEC está offline  
Não Lido 05/03/2010, 04:40:54   #8
marcio.santos
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 08/05/2009
Location : Belo Horizonte
Posts: 34
Agradecimentos: 2
Agradecido 22 vez em 7 Posts
Padrão

com esta nova versao nao ha necessidade de fazer o update


os procedimentos serão realizados pelo programa JAF launch mesmo


os contadores mesmo zerados a box funciona normalmente


porem deve-se instalar a versao JAF SUITE 1.1.1.
.
marcio.santos está offline  
Não Lido 05/03/2010, 04:46:32   #9
ligteltelecom
 
Registrado em: 21/12/2004
Location : Itaúna / MG
Posts: 9,034
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por ECPTEC_ASSISTEC Ver Post
amigos infelismente de volta a velha prancheta consegui fazer rodar o sw na thomas mais infelismente a formula que usei de alguma forma ela não funciona 100% não atualiza (não habilita o botão de update)como mostra os anexos abaixo.ja experimentei baixar o novo sw de varios lugares postado no forum do site da telecelula(tenho assinatura) direto do suporte e nada feito.mais não vamos perder as esperanças pelo menos a minha reconheceu o novo sw de alguma forma.
Este botão de update é para ser utilizado na JAF BOX e não para atualizar sua PKEY dongle.

Sendo assim ele irá ficar ativado somente se tiver utilizando uma JAF BOX.
__________________
Equipe Ligtel

Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder

Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto?
Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054
Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo.
Não perca dinheiro!

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
ligteltelecom está offline  
Não Lido 05/03/2010, 04:56:01   #10
diego R de Macedo
Usuário Diamante
 
Registrado em: 14/01/2009
Location : RN
Posts: 1,585
Agradecimentos: 73
Agradecido 2,196 vez em 770 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por ECPTEC_ASSISTEC Ver Post
amigos infelismente de volta a velha prancheta consegui fazer rodar o sw na thomas mais infelismente a formula que usei de alguma forma ela não funciona 100% não atualiza (não habilita o botão de update)como mostra os anexos abaixo.ja experimentei baixar o novo sw de varios lugares postado no forum do site da telecelula(tenho assinatura) direto do suporte e nada feito.mais não vamos perder as esperanças pelo menos a minha reconheceu o novo sw de alguma forma.
estou no mesmo Barco que vc Amigo Thomas
__________________






Evite Poster Desnecessário..
By Diego Macedo
diego R de Macedo está offline  
Tópico Trancado

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:06:43.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet