|
|||||
|
|
CRÍTICAS e SUGESTÕES Espaço reservado para Críticas e Sugestões. |
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
23/02/2008, 03:12:48 | #1 |
Usuário Participativo
Agradecimentos: 19
Agradecido 16 vez em 9 Posts
|
previna-se...
Link " Resolução 477": [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] Empresas não Credenciadas das Operadoras. TERMO PARTICULAR DE DESBLOQUEIO DAS TRAVAS DE CARTÃO SIM Eu Sr (a)_________________________________ portador(a) do documento de identidade nº: _______________, CPF ____________________ declaro que a estação móvel (aparelho celular) modelo ____________, fabricante _____________, número de identificação IMEI __________________________, poderá ser desbloqueada pela empresa ______________ sendo está não vinculada a nenhuma operadora de telefonia celular. Autorizo a cobrança do valor de R$ ________ pelo serviço, mesmo sendo informado(a) pela empresa acima sobre a resolução da Anatel Nº 477 de 13/02/08, essa resolução determina a impossibilidade de cobrança para desbloqueio de Estação Móvel pela operadora. O Desbloqueio das Travas de Cartão SIM, por mim autorizado, não implica a quebra do contrato de fidelização, interrupção do prazo de carência ou descumprimento das obrigações firmadas com a operadora; O Desbloqueio das Travas de Cartão SIM implica na perda imediata da garantia concedida pelo fabricante da estação móvel (telefone celular). Local: sua cidade, 18 de fevereiro de 2008 _____________________________________ Assinatura (Igual identidade) Atenção: 1-Anexar cópia do documento do cliente. 2-Anexar e arquivar o termo junto com a OS. |
23/02/2008, 10:13:12 | #2 |
Usuário VIP
Agradecimentos: 143
Agradecido 1,151 vez em 323 Posts
|
Ficou bom seu termo, cliente é que não vai querer assinar ele. Aqui na minha região, burocracia, traz dor de cabeça, nem esquento com operadora ou cliente, se alguem quer desbloquear o aparelho de graca, que procure sua operadora, eu cobro e bem.
Vou repetir, estou louco que desbloqueio acabe, quero só ver o que vai ser dos técnicus desbloqueadores.