..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > BOX's / INTERFACES NÃO MAIS SUPORTADAS / DESCONTINUADAS > Ust-Pro2

Ust-Pro2 Tudo sobre a Box UST PRO 2 (Ferramenta para Samsung)

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 30/12/2008, 09:28:57   #1
Hitech com
Usuário Diamante
 
Registrado em: 03/05/2007
Location : Curitiba
Posts: 345
Agradecimentos: 208
Agradecido 110 vez em 35 Posts
Thumbs down U600 Após tentativa de flash fica travado na tela inicial:.

Olá a todos, apareceu um sansung U600 importado aqui na loja, e o cliente queria que desbloqueasse, e atualizasse o software para português, então fui atualizar o software do aparelho com as flashs baixada no FTP da USTproII, e o aparelho só fica na tela inicial travada, depende da flash fica na tela inicial piscando, já joguei todas as flashs do FTP, então achei um procedimento aqui no forum, que eu tinha que fazer BKP da flash e do E2P de um aparelho bom e em seguida dar ERASE NAND e em seguida aplicar os dois arquivos, feito isso, mesmo assim nada, vou ter que dar um aparelho de R$800.00 para o cliente, se alguem tiver a solução, ficarei grato, e muitos membros do forum também, pois vários já passaram por esse transtorno.



Patrick Gribner
Técnico Hitech com
Hitech com está offline   Responder com Quote
Não Lido 30/12/2008, 10:14:00   #2
derbetty
 
Registrado em: 12/01/2007
Location : Fortaleza-Ceará
Posts: 3,387
Agradecimentos: 398
Agradecido 2,899 vez em 1,040 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Hitech com Ver Post
Olá a todos, apareceu um sansung U600 importado aqui na loja, e o cliente queria que desbloqueasse, e atualizasse o software para português, então fui atualizar o software do aparelho com as flashs baixada no FTP da USTproII, e o aparelho só fica na tela inicial travada, depende da flash fica na tela inicial piscando, já joguei todas as flashs do FTP, então achei um procedimento aqui no forum, que eu tinha que fazer BKP da flash e do E2P de um aparelho bom e em seguida dar ERASE NAND e em seguida aplicar os dois arquivos, feito isso, mesmo assim nada, vou ter que dar um aparelho de R$800.00 para o cliente, se alguem tiver a solução, ficarei grato, e muitos membros do forum também, pois vários já passaram por esse transtorno.



Patrick Gribner
Técnico Hitech com

Amigão tenta fazer a full flash , MCU, CTS dele na hwk ok
__________________
Equipe '' ABC do Tecnico ''
----------------------------------------------------------------------------------------------
derbetty está offline   Responder com Quote
Não Lido 30/12/2008, 10:26:05   #3
Hitech com
Usuário Diamante
 
Registrado em: 03/05/2007
Location : Curitiba
Posts: 345
Agradecimentos: 208
Agradecido 110 vez em 35 Posts
Lightbulb

Amigo já fiz isso pela HWK mas em algumas horas apresenta o erro anexado abaixo, e tem vez que completa tudo certinho mas após isso o aparelho fica do mesmo jeito...eu já mandei pra 3 assistência ninguém conseguiu resolver, em fim...eu não uso a UFS pra atualizar os sansung talvez como, é uma das primeiras vezes que estou utilizando ela..., pois só uso a USTproII, posso estar fazendo algo de errado, por gentileza poderia me dizer...se tenho que jogar primeiro a MCU, esperar terminar, e após jogar CTS, ou seleciona as duas flashs juntas e clica em WRITE FLASH? pois quando seleciono as duas juntas da o erro que esta a baixo, e quando jogo uma de cada vez da tudo certo...mas o ap não liga fica só naquela tela, se puder me dar uma luz, agradeço, pois tenhos apenas 5 horas pra resolver isso, se não R$800.00 de preju, desde já grato


Patrick Gribner
Técnico Hitech com

Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg ERRO FLASH U600.jpg (98.2 KB, 145 visualizações)

Última edição por Hitech com; 30/12/2008 às 10:30:54
Hitech com está offline   Responder com Quote
Não Lido 30/12/2008, 10:28:39   #4
derbetty
 
Registrado em: 12/01/2007
Location : Fortaleza-Ceará
Posts: 3,387
Agradecimentos: 398
Agradecido 2,899 vez em 1,040 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Hitech com Ver Post
Amigo já fiz isso pela HWK mas em algumas horas apresenta o erro anexado abaixo, e tem vez que completa tudo certinho mas após isso o aparelho fica do mesmo jeito...eu já mandei pra 3 assistência ninguém conseguiu resolver, em fim...eu não uso a UFS pra atualizar os sansung talvez como, é uma das primeiras vezes que estou utilizando ela..., pois só uso a USTproII, posso estar fazendo algo de errado, por gentileza poderia me dizer...se tenho que jogar primeiro a MCU, esperar terminar, e após jogar CTS, ou seleciona as duas flashs juntas e clica em WRITE FLASH? pois quando seleciono as duas juntas da o erro que esta a baixo, e quando jogo uma de cada vez da tudo certo...mas o ap não liga fica só naquela tela, se puder me dar uma luz, agradeço, pois tenhos apenas 5 horas pra resolver isso, se não R$800.00 de preju, desde já grato


Patrick Gribner
Técnico Hitech com


Post a tela do erro pra ver o q esta acontecendo com as duas selecionadas
__________________
Equipe '' ABC do Tecnico ''
----------------------------------------------------------------------------------------------
derbetty está offline   Responder com Quote
Não Lido 30/12/2008, 10:33:24   #5
Hitech com
Usuário Diamante
 
Registrado em: 03/05/2007
Location : Curitiba
Posts: 345
Agradecimentos: 208
Agradecido 110 vez em 35 Posts
Padrão

Editado post, agora com a tela de erro. só não repare que a MCU não esta ali, pois antes de salvar a tela eu estava procurando outra flash e quando fechei ela saiu dali mas eu tinha selecionado a MCU da mesma versão da CTS que vc pode ver aí selecionada.


Patrick Gribner
Técnico hitech com

Hitech com está offline   Responder com Quote
Não Lido 30/12/2008, 10:39:59   #6
derbetty
 
Registrado em: 12/01/2007
Location : Fortaleza-Ceará
Posts: 3,387
Agradecimentos: 398
Agradecido 2,899 vez em 1,040 Posts
Padrão

flash so com a mcu e veja o q da vlw ou se possivel arrume uma full em algum suporte ok
__________________
Equipe '' ABC do Tecnico ''
----------------------------------------------------------------------------------------------
derbetty está offline   Responder com Quote
Não Lido 30/12/2008, 10:43:45   #7
Hitech com
Usuário Diamante
 
Registrado em: 03/05/2007
Location : Curitiba
Posts: 345
Agradecimentos: 208
Agradecido 110 vez em 35 Posts
Padrão

Ok...vou ver que faço aki, agora estou atualizando ele novamente, vou baixar mais flashs e vou tentando...caso eu tenho alguma solução, posto o procedimento e a flash correta para todos, obrigado por enquanto...


Patrick Gribner
Técnico Hitech com
Hitech com está offline   Responder com Quote
Não Lido 07/01/2009, 04:27:27   #8
laerciogentil
Novato
 
Registrado em: 22/01/2007
Location : Boa vista - RR
Posts: 29
Agradecimentos: 6
Agradecido 15 vez em 7 Posts
Padrão

verifica qual a operadora do mesmo...
existe o u600 e o u600B...
concerteza é apenas essa divergência!
laerciogentil está offline   Responder com Quote
Não Lido 13/05/2009, 09:03:44   #9
bloqueiatudo
Usuário Diamante
 
Registrado em: 05/12/2007
Location : goiania
Posts: 215
Agradecimentos: 64
Agradecido 135 vez em 32 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Hitech com Ver Post
Olá a todos, apareceu um sansung U600 importado aqui na loja, e o cliente queria que desbloqueasse, e atualizasse o software para português, então fui atualizar o software do aparelho com as flashs baixada no FTP da USTproII, e o aparelho só fica na tela inicial travada, depende da flash fica na tela inicial piscando, já joguei todas as flashs do FTP, então achei um procedimento aqui no forum, que eu tinha que fazer BKP da flash e do E2P de um aparelho bom e em seguida dar ERASE NAND e em seguida aplicar os dois arquivos, feito isso, mesmo assim nada, vou ter que dar um aparelho de R$800.00 para o cliente, se alguem tiver a solução, ficarei grato, e muitos membros do forum também, pois vários já passaram por esse transtorno.



Patrick Gribner
Técnico Hitech com
ola, estou com esse problema tambem, e até agora nao consegui resolver, ja fiz os passos que o amigo havia feito e mesmo assim o atc fica travando, até consegui fazer ele ligar mas quando começa a usar o atc ele trava e dai só tirando a bateria, alguma ideia?
bloqueiatudo está offline   Responder com Quote
Não Lido 13/05/2009, 09:15:14   #10
ligteltelecom
 
Registrado em: 21/12/2004
Location : Itaúna / MG
Posts: 9,035
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Hitech com Ver Post
Olá a todos, apareceu um sansung U600 importado aqui na loja, e o cliente queria que desbloqueasse, e atualizasse o software para português, então fui atualizar o software do aparelho com as flashs baixada no FTP da USTproII, e o aparelho só fica na tela inicial travada, depende da flash fica na tela inicial piscando, já joguei todas as flashs do FTP, então achei um procedimento aqui no forum, que eu tinha que fazer BKP da flash e do E2P de um aparelho bom e em seguida dar ERASE NAND e em seguida aplicar os dois arquivos, feito isso, mesmo assim nada, vou ter que dar um aparelho de R$800.00 para o cliente, se alguem tiver a solução, ficarei grato, e muitos membros do forum também, pois vários já passaram por esse transtorno.



Patrick Gribner
Técnico Hitech com

Baixe a flash [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] e utilize o [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] para efetuar flash no mesmo.

Caso não resolva utilize a flash [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] e utilize o [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] para efetuar flash no mesmo.

Lembre-se existe o U600B também.
__________________
Equipe Ligtel

Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder

Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto?
Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054
Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo.
Não perca dinheiro!

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Última edição por ligteltelecom; 13/05/2009 às 09:17:53
ligteltelecom está offline   Responder com Quote
Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado ligteltelecom por essa útil mensagem:
derbetty (13/05/2009), juanp (09/12/2009)
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:25:27.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet