..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > DIVERSOS > CRÍTICAS e SUGESTÕES

CRÍTICAS e SUGESTÕES Espaço reservado para Críticas e Sugestões.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 14/12/2009, 06:40:47   #1
vexcellss
Usuário Participativo
 
Registrado em: 25/11/2006
Location : sao paulo
Posts: 59
Agradecimentos: 2
Agradecido 4 vez em 3 Posts
Padrão senha bloqueada pela ligtel !!!!!!!!!

mais uma vez foi bloqueada minha senha , deste jeito serei obrigado comprar uma assinatura na concorrencia , pois nao compartilhei minha senha, sera possivel reativar ? [Somente usuários registrados podem ver os links. ]
vexcellss está offline   Responder com Quote
Não Lido 14/12/2009, 06:43:56   #2
Rcoliveira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 30/08/2006
Location : natal RN
Posts: 851
Agradecimentos: 87
Agradecido 219 vez em 173 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por vexcellss Ver Post
mais uma vez foi bloqueada minha senha , deste jeito serei obrigado comprar uma assinatura na concorrencia , pois nao compartilhei minha senha, sera possivel reativar ? [Somente usuários registrados podem ver os links. ]
não é puxando sardinha pro lado de ninguem, ja passei por isso com a ligtel e com outros( concorrencia como vc fala), mais é pra isso que existe e-mail,MP mensagem privada e o mais caro telefone ou msn. acho que não seria legal queimar um serviço onde 80% estão satisfeitos. erro todo mundo comete e imprevistos acontece mais não o caso de vim ao canto publico e queimar o serviço até pq eu sempre resolvi na paz com a ligtel espero que vc resolva tbm.
__________________
Sou pela paz; quando porém, eu falo, eles teiman pela guerra... o verdadeiro animal não é aquele que esta atras das grades e sim o que esta na frente delas



[SIGPIC][/SIGPIC]
Rcoliveira está offline   Responder com Quote
Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado Rcoliveira por essa útil mensagem:
andrelino (17/12/2009), rodrigocaputira (14/12/2009)
Não Lido 14/12/2009, 07:17:36   #3
rodrigocaputira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 03/05/2008
Location : Manhuaçu - Minas Gerais - BRASIL
Posts: 1,237
Agradecimentos: 464
Agradecido 951 vez em 358 Posts
Padrão

Problema se resolve com dialogo como o nosso amigo disse, os meus eu nunca encontrei solução a não ser pelo dialogo . . . Eu não acredito que tenha ocorrido tal fato por parte da Ligtel com a intenção de prejudicar o cliente, visto que essa medida é tomada unicamente com a intenção de resguardar e protejer o uso somente ao proprientário que fez a compra do sistema de download, evitando que os dados sejam alterados por pessoas não autorizada, como nome de usuario e senha.
__________________
Se a mensagem for útil apenas clique no botão "OBRIGADO". Evite poste desnecessários e ajude a manter o Forum organizado.

Última edição por rodrigocaputira; 14/12/2009 às 07:28:53
rodrigocaputira está offline   Responder com Quote
Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado rodrigocaputira por essa útil mensagem:
andrelino (17/12/2009), ligteltelecom (17/12/2009)
Não Lido 17/12/2009, 02:18:17   #4
andrelino
Usuário Diamante
 
Registrado em: 20/02/2006
Location : Manhuaçu/MG
Posts: 1,852
Agradecimentos: 604
Agradecido 1,963 vez em 557 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por vexcellss Ver Post
mais uma vez foi bloqueada minha senha , deste jeito serei obrigado comprar uma assinatura na concorrencia , pois nao compartilhei minha senha, sera possivel reativar ? [Somente usuários registrados podem ver os links. ]
Isso ocorre pelos seguintes motivos listados abaixo:

Quem tem net discada (Seja DSL ou dial-up)
1. Conexão cai ou se desconecta e você conecta-se no mesmo instante;
1.a) Quando você reconecta, a sua conexão muda o numero do IP cliente(número este que é verificado em uma conexão ao servidor ligtelgsm.com.br).
2. Se você tem mais que uma maquina na rede e tenta baixar pelas duas máquinas ao mesmo tempo
2.a) Para cada chamada ao site ligtelgsm.com.br, é feito uma autenticação e nesta são verificados Nome de usuário, Senha e o Número do IP cliente que esta se conectando. Sendo que você tenta se autenticar em duas máquinas, sendo em sua rede local ou em outra se a máquina esta fazendo uma chamada discada à Internet, você esta com um novo endereço de IP. O sistema ligtelgsm.com.br, faz uma verificação e descobre que o IP conectado e o IP que está tentando conectar, são diferentes ai ocorreo o BLOQUEIO de sua conta. Caso o IP seja o mesmo vai somente dar uma mensagem que o usuário já encontra-se conectado e sua conta não é bloqueada.
2.b) Se você esta com um navegador aberto e autenticado ao site ligtelgsm.com.br e tenta se autenticar a outro navegador com a mesma conta, a mesma não irá autenticar e dará mensagem de erro, porem não bloqueia a conta.

Resumo para que uma conta seja BLOQUEADA:
1. Conexão simultanea em duas máquinas com dois IPs clientes diferentes em sua rede
2. Usuário e Senhas compartilhados com uma segunda ou terceira pessoa

Resolução do problema:
1. Entrar em contato com o resposável (ligteltelecom) via e-mail [Somente usuários registrados podem ver os links. ]
2. Trocar sua senha
3. Acessar o sistema ligtelgsm.com.br por apenas uma unica maquina após ser desbloqueado

Para sua segurança e comodidade:
1. Não acesse o sistema via LAN house
2. Não compartilhar senha com NINGUEM
3. Não deixar senha salva no computador
4. Não permitir que pessoas não confiaveis tenham acesso a sua senha (não é senha de banco, mas caso seja bloqueado quem paga é VOCÊ!
5. Se sua conexão com a Internet cair, feche o navegador antes de se reconectar e abra-o após ter se conectado novamente após 5 minutos(tempo necessário para que o sistema ligtelgsm.com.br identifique que sua conexão foi perdida).


OBS: Caso seja necessário adicionar ou remover fica a critério do nosso amigo Marcelo (ligteltelecom)

Última edição por andrelino; 17/12/2009 às 05:54:22
andrelino está offline   Responder com Quote
Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado andrelino por essa útil mensagem:
ligteltelecom (17/12/2009), rodrigocaputira (17/12/2009)
Não Lido 17/12/2009, 04:55:54   #5
ligteltelecom
 
Registrado em: 21/12/2004
Location : Itaúna / MG
Posts: 9,035
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
Padrão

Se o assinante já esta logado em um computador e acessa em outro computador (COM IP DIFERENTE) o sistema anti-fraude BLOQUEIA o acesso do assinante imediatamente.

O assinante ao contrar os serviços do LIGTELGSM.com.br esta pagando referente apenas a 01(UM) acesso (LOGIN/SENHA), sendo assim se o assinante compartilhar seu acesso o mesmo irá ser BLOQUEADO, conforme o contrato de uso do sistema.

Link do contrato:
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Quando me refiro ao IP não é o IP de sua rede local e sim o IP da internet, caso queira saber o seu IP atual acesse o link: [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Lembrando que mesmo estando no termo de adesão ainda assim caso ocorra o bloqueio o ASSINANTE deve entrar em contato imediatamente com a LIGTEL para solicitar o desbloqueio do mesmo.

A solicitação deve ser somente feita via e-mail comercial@ligteltelecom.com.br com o assunto “SOLICITAÇÃO DE DESBLOQUEIO LIGTELGSM” no texto da mensagem informe o seu Login (E-mail) utilizado em nosso sistema.

Após a LIGTEL receber o e-mail o departamento responsável irá analisar seu histórico de acesso e após ser comprovado que não ouve fraude por parte do assinante o mesmo será reativado.

Regras para este desbloqueio:

1° Bloqueio: Prazo de 7 dias para desbloqueio
2° Bloqueio: Prazo de 14 dias para desbloqueio
3° Bloqueio: A Empresa não efetua 3° bloqueio sendo assim é necessário RENOVAR SEU PLANO.


@Andrelino,

Bom trabalho!
Muito Obrigado!
__________________
Equipe Ligtel

Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder

Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto?
Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054
Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo.
Não perca dinheiro!

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Última edição por ligteltelecom; 17/12/2009 às 05:27:48
ligteltelecom está offline   Responder com Quote
Os seguintes 3 Usuários disseram Obrigado ligteltelecom por essa útil mensagem:
andrelino (17/12/2009), radioclinica (17/12/2009), rodrigocaputira (17/12/2009)
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:08:38.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet