..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Furious Team (Furious Box II & Furious GOLD)

Furious Team (Furious Box II & Furious GOLD) Tudo Sobre (Furious Box II & Fuious GOLD)

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 04/06/2008, 08:21:57   #1
fzirondi
Usuário Participativo
 
Registrado em: 11/06/2006
Location : Presidente Prudente
Posts: 67
Agradecimentos: 11
Agradecido 12 vez em 4 Posts
Padrão Proprietários da Furious box II quando vai chegar o Upgrade para Fgold...

Estou abrindo esse tópico pois tenho a Furious box II desde começo 2005 e como todos sabem não existe mais atualização para ela, sendo assim esta parada minha box... (dou ex com a smart moto saiu rapidamento o sim card dela para revender). Mais existe um upgrade que pode transformar a Furious Box II para usar o programa da gold, mais até hj nenhum revendedor dessa marca oferece o produto, gostaria de saber por que... pois já está a venda com o fabricante... Postem aqui data de compra e revendedor...desde já muito obrigado e aguardo retorno...

Última edição por fzirondi; 04/06/2008 às 08:27:43
fzirondi está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:16:41.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet