..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > BOX's / INTERFACES NÃO MAIS SUPORTADAS / DESCONTINUADAS > SpiderMan Box (China Phones)

SpiderMan Box (China Phones) Fórum destinado aos possuidores da box Spiderman.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 20/01/2010, 03:14:45   #1
hackercell
Iniciante
 
Registrado em: 09/08/2007
Location : guanambi
Posts: 55
Agradecimentos: 39
Agradecido 2 vez em 2 Posts
Padrão e71 sem ligar apos flashe!!!

olá amigo do forum estou com um e71 china q apos passar flashe pela spiderman assim q eu tiro do cabo ele fica com a tela branca e depois naum liga mais, passei algumas outras postadas aq mesmo no forum e da a mesma coisa, tbm estou com um aq q so funciona a segunda base será q alguem poderia postar o procedimento correto da flashe e do reparo de imei e se possivel qal flashe usar desde já agradeço a todos!!!
hackercell está offline   Responder com Quote
Não Lido 16/03/2010, 08:24:07   #2
renialvaro
Usuário Ouro
 
Registrado em: 19/03/2009
Location : Queimadas-BA
Posts: 136
Agradecimentos: 26
Agradecido 30 vez em 23 Posts
Padrão

Caros amigos tbm estou com o mesmo problema... passei uma flash em um E71TV+ e agora ele não acende mais... e o pior é que não lembro qual flash serve pra ele, teria algum outro modo de saber qual a flash correta? desde já agradeço...

P.S: Valorize seu trabalho...
__________________
Viver no mundo sem tomar consciência do seu significado, é como vagar por uma biblioteca sem tocar seus livros....
renialvaro está offline   Responder com Quote
Não Lido 17/03/2010, 12:18:43   #3
derbetty
 
Registrado em: 12/01/2007
Location : Fortaleza-Ceará
Posts: 3,387
Agradecimentos: 398
Agradecido 2,899 vez em 1,040 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por renialvaro Ver Post
Caros amigos tbm estou com o mesmo problema... passei uma flash em um E71TV+ e agora ele nمo acende mais... e o pior é que nمo lembro qual flash serve pra ele, teria algum outro modo de saber qual a flash correta? desde jل agradeço...

P.S: Valorize seu trabalho...
Amigo , antes de passar uma flash em um atc chines , verifique a versão exata (mt6225 ou mt6226 ) pra não cometer erros , a sua opção agora é passar outras versoes do e71tv+ pra ver se ele acende ok
__________________
Equipe '' ABC do Tecnico ''
----------------------------------------------------------------------------------------------
derbetty está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à derbetty por essa útil mensagem:
berg cf (17/07/2010)
Não Lido 29/03/2010, 02:27:32   #4
eletrogyn2010
Novato
 
Registrado em: 26/01/2010
Posts: 13
Agradecimentos: 0
Agradecido 4 vez em 2 Posts
Padrão

É colegas, os ap chines eles realmente não é como os nacionais, e sim cada modelo tipo E71 existem aproximadamente 70 versões diferentes... assim, da proxima vez é preciso fazer backup.

Última edição por eletrogyn2010; 29/03/2010 às 02:52:09
eletrogyn2010 está offline   Responder com Quote
Não Lido 03/05/2010, 03:41:31   #5
robson oliveira
Usuário Participativo
 
Registrado em: 21/10/2008
Location : porto velho-ro
Posts: 80
Agradecimentos: 19
Agradecido 26 vez em 14 Posts
Smile ver a versao dos mp7

Citação:
Postado Originalmente por renialvaro Ver Post
Caros amigos tbm estou com o mesmo problema... passei uma flash em um E71TV+ e agora ele não acende mais... e o pior é que não lembro qual flash serve pra ele, teria algum outro modo de saber qual a flash correta? desde já agradeço...

P.S: Valorize seu trabalho...
Caro colega debaixo do visor vc ver a versao da flash ok se for util
robson oliveira está offline   Responder com Quote
Não Lido 23/08/2010, 05:36:28   #6
Aleks total
Novato
 
Registrado em: 26/06/2010
Location : IPATINGA.. MINAS
Posts: 22
Agradecimentos: 15
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Cool

Amigo Antes De Fazer Qualker Procedimento De Flash....fassa Backup Pois Como Nosso Amigo Ai Disse .....existe Farias Verssoes......na Maiorias Desses Ap O Ap Pode Ater Ser O Mesmo ,,,mais C A Cor For Diferente,, Nao Da Certo......poste A Versao Ou Foto Do Ap....ou Intao Fassa Uma Pesquisa Ai I Tente Passando Mais Flash....
Espero Ter Ajudado...
Aleks total está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:39:16.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet