|
|||||
|
|
CRÍTICAS e SUGESTÕES Espaço reservado para Críticas e Sugestões. |
|
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
|
25/06/2008, 11:32:27 | #1 |
Usuário Diamante
Agradecimentos: 179
Agradecido 265 vez em 79 Posts
|
psts repetidos
posts repetidos de usuarios que nao utilizan (pesquisar) atrapalhan demais nossas pesquisas sinceramente deverian ser deletados fican empatando sem conteudo nenhum esse ai é um dos exemplos: [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
LUCIENE...LULUZINHA PARA OS INTIMOS. Última edição por end; 27/05/2009 às 10:31:23 |
30/04/2009, 02:55:18 | #2 |
Usuário Diamante
Agradecimentos: 119
Agradecido 53 vez em 25 Posts
|
Isso realmente é muito complicado, tem gente que quer além de mastigado, quer que dêem na boca ainda, vamos utilizar a pesquisa pessoal e deixar a preguiça de lado, vale dos moderadores identificarem esse tipo de coisa e alertar o usuário, se ficar continuando com a presepada, pé-no-rabo dele, um abraço a todos.
|
30/04/2009, 03:16:47 | #3 |
Agradecimentos: 104
Agradecido 354 vez em 143 Posts
|
Existem muitos topicos q poderiam ser apagados.
Muitos topicos inuteis, repetidos, etc. Mas tenho outra sugestão ao forum. As vezes estamos debatendo um topico q o cara q abriu ja solucionou a muito tempo, e mesmo assim ainda estamos postando solução pra ele. E ele nao diz se resolveu ou nao e nem como. Uma coisa acho q poderia ser obrigatorio aos usuarios. Aquele q abrir um topico, podeira muito bem postar um parecer pra nós. Se o celular foi solucionado, com qual solução postada por outros users, ou solução encontrada por ele mesmo ou se o mesmo nao foi solucionado. O topico poderia se prolongar se outro usuario postar q nao conseguiu resolver o problema com as possiveis soluções postadas. Ai sim continuaremos. Mas acho q deveria ser obrigatorio a resposta do usuario dando um parecer pra nós se deu certo (e como fez pra dar certo) ou se nao deu certo. |