..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > NsPro Box

NsPro Box Tudo sobre a box NsPro

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 24/12/2009, 11:51:45   #1
rodrigocaputira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 03/05/2008
Location : Manhuaçu - Minas Gerais - BRASIL
Posts: 1,237
Agradecimentos: 464
Agradecido 951 vez em 358 Posts
Padrão Erro na execução Nspro

Sempre que eu vou abrir o programa apresenta esse erro.
Ja desinstalei o programa e instalei novamente e o erro continua, eu também ja instalei uma versão mais antiga e não resolveu, ja tentei instalar ela em outro pc e continua dando o mesmo erro
Dizem que isso é erro de servidor off line, então eu deixo uma pergunta:
Toda vez que eu abro o programa, pra ele funcionar, é necessário que se faça uma comunicação com o servidor da box para que ela funcione, ou isso é apenas quando eu instalo o programa?????????
Eu pergunto isso porque ela estava funcionando belezinha e quando cheguei do almoço ela começou a dar essa doidera
Alguém tem a solução pra essa meleca funcionar
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg nspro_erro.JPG (19.0 KB, 30 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg nspro_erro2.JPG (16.2 KB, 24 visualizações)
__________________
Se a mensagem for útil apenas clique no botão "OBRIGADO". Evite poste desnecessários e ajude a manter o Forum organizado.

Última edição por rodrigocaputira; 05/01/2010 às 06:25:04
rodrigocaputira está offline   Responder com Quote
Não Lido 12/02/2010, 12:48:07   #2
jota
Usuário Diamante
 
Registrado em: 24/05/2006
Location : Mineiros-Go
Posts: 493
Agradecimentos: 130
Agradecido 105 vez em 69 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por rodrigocaputira Ver Post
Sempre que eu vou abrir o programa apresenta esse erro.
Ja desinstalei o programa e instalei novamente e o erro continua, eu também ja instalei uma versão mais antiga e não resolveu, ja tentei instalar ela em outro pc e continua dando o mesmo erro
Dizem que isso é erro de servidor off line, então eu deixo uma pergunta:
Toda vez que eu abro o programa, pra ele funcionar, é necessário que se faça uma comunicação com o servidor da box para que ela funcione, ou isso é apenas quando eu instalo o programa?????????
Eu pergunto isso porque ela estava funcionando belezinha e quando cheguei do almoço ela começou a dar essa doidera
Alguém tem a solução pra essa meleca funcionar

Estou tendo o mesmo problema do colega, alguém saberia dizer o que ta acontecendo?

Desde ja agradeço.
jota está offline   Responder com Quote
Não Lido 12/02/2010, 01:38:54   #3
rodrigocaputira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 03/05/2008
Location : Manhuaçu - Minas Gerais - BRASIL
Posts: 1,237
Agradecimentos: 464
Agradecido 951 vez em 358 Posts
Padrão

O meu caso eu tive que instalar uma versão bem antiga e depois instalar a versão mais recente, ai sim funcionou, mas de vez em quando ela dava alguns erros pra abrir o programa, o outro tecnico que trabalha aqui comigo opitou por sempre deixar o programa aberto rsrsrsrs
Depois disso eu não vi ele reclamar mais
__________________
Se a mensagem for útil apenas clique no botão "OBRIGADO". Evite poste desnecessários e ajude a manter o Forum organizado.
rodrigocaputira está offline   Responder com Quote
Não Lido 13/02/2010, 08:49:42   #4
jota
Usuário Diamante
 
Registrado em: 24/05/2006
Location : Mineiros-Go
Posts: 493
Agradecimentos: 130
Agradecido 105 vez em 69 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por rodrigocaputira Ver Post
O meu caso eu tive que instalar uma versão bem antiga e depois instalar a versão mais recente, ai sim funcionou, mas de vez em quando ela dava alguns erros pra abrir o programa, o outro tecnico que trabalha aqui comigo opitou por sempre deixar o programa aberto rsrsrsrs
Depois disso eu não vi ele reclamar mais
Não resolveu com o seu procedimento.
Dando uma pesquisada estou vendo muito gente falar sobre a novo sistema de acesso ao site suporte, que, qdo os usuarios fizerem 1 ano após a compra da NSPro automaticamente se encerra o direito de acesso, sendo necessário a compra de uma nova ativação por validade de um ano.

Sendo assim, ja se fez 1 ano que comprei a minha, vou comprar e ver resultado.

Confirmo depois se era isso mesmo.

Abraço.
jota está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:08:45.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet