|
|||||
|
|
CRÍTICAS e SUGESTÕES Espaço reservado para Críticas e Sugestões. |
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
12/05/2008, 10:19:25 | #1 |
Usuário Diamante
Agradecimentos: 87
Agradecido 219 vez em 173 Posts
|
Respeito e amizade entre os participantes
Antes de tudo quero parabenizar os administradores do fórum pelas melhorias apresentadas, tornando este espaço um local excelente para pesquisa e divulgação dos interesses daqueles que aqui participam. Em contrapartida, gostaria também de ressaltar alguns casos intrigantes que venho notando ultimamente, pois creio que o fórum tem o papel principal de gerar debates e informar, porém há alguns participantes que debatem de forma um tanto grosseira para com os outros, mostrando um ar de superioridade, inibindo aqueles que tão humildemente colocam seus pontos de vista à mostra. Por isso, sugiro que a liberdade de expressão ocorra de forma democrática, prevalecendo o respeito entre aqueles que são iniciantes no fórum ou não, buscando tornar aqui um espaço de informação e irmandade, já que este também é um dos privilégios proporcionados pela internet. Paz e Sucesso a TODOS! |
O seguinte Usuário agradeceu à Rcoliveira por essa útil mensagem: | jbcartoes (18/12/2008) |
14/05/2008, 03:49:06 | #2 |
Usuário Diamante
Agradecimentos: 41
Agradecido 29 vez em 22 Posts
|
Concordo em partes com nosso amigo, lembrando que as decisões tomadas pela equipe de moderadores busca sempre melhorar o fórum. Com relação aos "flames" que alguns usuários vem criando, isso é até normal, tendo em vista que estamos em um espaço de discussão e sempre haverá conflito de pontos de vista.
Desde que esses "flames" sejam acompanhados de bons tutoriais, explicações cada vez mais elaboradas e o ajudando assim no enriquecimento do fórum, serão bem vistos. No mais, bom tópico para discussão e quem sabe muitos outros usuários possam vir aqui e expor suas opniões. Também somos humanos... Até
17/12/2008, 05:18:22 | #3 |
Novato
Agradecimentos: 5
Agradecido 0 vez em 0 Posts
|
Já que vc falou em INICIANTES, podia ter algum topicos para iniciantes mesmo como eu, saiu sinal agora na minha cidade e complei uma N-BOX, SMART CLIP com SMART CARD e uma V-POWER, mas não sei o que é POR EXEMPLO uma FLASH MCU, PPM, CNT nem pra que serve, desculpe a minha falta de conhecimento, mas não sei de nada mesmo e sei um pouco devido esse maravilhoso FORUM.
|
17/12/2008, 10:17:41 | #4 | |
Registrado em: 19/04/2007 Location : Fortaleza- Ce e Macapá - AP Posts: 399
Agradecimentos: 20
Agradecido 333 vez em 113 Posts
|
Citação:
agora em relação ao seu post e visando contribuir com sua solicitação estamos criando um tópico que pode ser acessado através do link abaixo. espero que o mesmo seja útil para você e para muitos outros amigos. [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] Última edição por Valterio cavalcanti; 17/12/2008 às 10:38:30 |
|
21/12/2008, 06:01:49 | #5 |
Usuário Diamante
Agradecimentos: 148
Agradecido 70 vez em 49 Posts
|
na maioria dos casos q encontramos são pessoas q nw são tecnicos são apenas picaretas buscando nw gastar em alguma manutencão local,os iniciantes tem todo o direito de fazer perguntas q muitos vezes são simples e de facil solução, mas resalto a importância de pesquisa q muitos nw fazer vão logo colocando novos topicos, quando consequem o q procurão nw usão o potão agradecer.eu fui, vc foi, nós já fomos iniciantes em tudo q sabemos hoje, temos q comerçar sempre pelo primeiro degral mas temos q fazer nossa porte da lição estudando e procurando sempre o colhecimento com umildade, boa sorte a todos
|
22/12/2008, 01:44:44 | #6 |
Banido
Usuário Problema
Registrado em: 27/07/2008 Location : Porto Alegre do Norte Posts: 245
Agradecimentos: 94
Agradecido 50 vez em 22 Posts
|
Mas cara esse fórum e somente para tecnicos especializados e não para curisos se a pessoa não sabe pesquisar a gente tem de chamar a atenção e indicar o topico da solução mas também acho que algumas pessoas cuja o nome não quero dizer se acham com a superioridade sendo que qualquer um pode errar e como aquele velho ditado nos diz
"errar e humano percistir e burrice" então se você percisti e porque quer tomar ban! veja nesse post de joão paulo francis [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] ele chamou minha atenção e indicou o topico todas as pessoas deveriam tomar isso como exemplo e outra eu não posso ficar discultindo com ele porque ele me falou isso! ele esta certissimo [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] att.... |
23/12/2008, 05:21:22 | #7 |
Usuário Diamante
Agradecimentos: 119
Agradecido 53 vez em 25 Posts
|
Sendo bem sincero, jb se fosse só pra gente especializado, não poderia estar na net de forma gratuita e principalmente iria ferir o lado democrático da coisa, sou muito péssimo em reparos de hardware, meu técnico que faz e eu passo muitas vezes as coordenadas, boa parte de todo pessoal que com muita boa vontade bota os dados aqui, minha área é mais informática, logística e telefonia, entretanto estou passando uma situação muito difiil e não tenho dinheiro para investir em box, por sua vez terceirizo, não me considero melhor ou pior do que ninguém, o problema que tem gente que não acha assim e só por saber mais quer atropelar os outros, estou me esforçando para participar mais do fórum e poder compartilhar alguma informação útil, mas precisamos que exista respeito para que exista democracia.
|
O seguinte Usuário agradeceu à malmsteen por essa útil mensagem: | anderson ricardo (01/02/2009) |