|
|||||
|
|
Ust-Pro2 Tudo sobre a Box UST PRO 2 (Ferramenta para Samsung) |
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
03/01/2009, 06:11:12 | #1 |
Usuário Diamante
Agradecimentos: 76
Agradecido 208 vez em 95 Posts
|
UST da muitos problemas?
Isso e normal de acontecer mesmo, quando comprei ela meu revendedor falou que era pra min ter um computador exclusivamente para ela, agora eu intendo o porque. Abraços
03/01/2009, 08:22:46 | #2 | |
Registrado em: 19/04/2007 Location : Fortaleza- Ce e Macapá - AP Posts: 399
Agradecimentos: 20
Agradecido 333 vez em 113 Posts
|
Citação:
"Uso no mesmo PC 4 boxes que possuem Cyberflex E-Gate Card. São elas: Cruiser, S-Card, Infinity e UST Pro 2. Das 4, a mais "irritante" é a UST Pro 2. Para que ela funcione, tenho que desconectar todas as outras. O fabricante da UST Pro 2 aconselha a instalá-la por último por questões de compatibilidade, já que a UST Pro 2 só funciona com o driver dela e mais nenhum outro. Eu fiz o contrário. Instalei-a primeiro e usei os drivers dela para instalar todas as outras. Nunca tive problemas, e consigo inicializar todas elas ao mesmo tempo se for preciso, a excessão da UST Pro2 ,que só funciona se estiver somente ela aberta. Meu conselho é: escolha apenas um driver (recomendo que vc use o da UST Pro. e instale as dongles citadas a partir deste driver. Ignore os drivers de instalação originais da dongle, e aponte todas as instalações para o mesmo driver. A ordem de instalação não conta muito, desde que se use o mesmo driver em todas as dongles (lembrem-se: estamos falando da instalação do Cyberflex E-Gate Card, que é o mecanismo de proteção da box, não da box em sí. Lógico que cada box só vai funcionar com seu próprio driver). Se já tiver usado muitos drivers diferentes, a solução mais simples e rápida é formatar o PC e começar de novo." resumidamente é o seguinte: "Caso já tenha usado muitos drivers diferentes para instalar o E-Gate, o mais simples é formatar e começar de novo. Recomendo criar uma pasta (tipo C:\Drivers E-Gate), colocar o driver que se quer usar dentro dela e apontar a instalação de todos os dispositivos E-Gate sempre para esta pasta citada." as explicações acima foram extraidas do fórum eil e são de autoria do amigo sirdata. Acredito ter ajudado a esclarecer sua dúvida e deixo aqui um abraço aos amigos do nosso fórum. |
|
Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado Valterio cavalcanti por essa útil mensagem: | Ch4p4 Dj (25/01/2009), marcelocell (26/05/2009) |
04/01/2009, 03:34:38 | #3 |
Usuário Diamante
|
concerteza eu ja tentei instalar a box num pc com outras box que usao egate e nao me dei bem nao, mais agora fora issu instalei a box em um unico pc so pra ela, e percebi que depois da instalaçao o pc nao fazia mais downloads e etc... o problema que me ocoreu da ultima vez foi que o programa dela fica fechando sozinho!!
ja chegou a percebe algunn erro no programa?
05/01/2009, 11:48:00 | #4 |
Usuário Diamante
|
hoje formatei o pc e ele ficou file novamente!!
amigos para solucionar problemas como internet explorer nao faz mais downloads basta instalar a nova atualização do IE
06/01/2009, 08:21:51 | #5 | |
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
|
Citação:
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
Equipe Ligtel Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto? Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054 Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo. Não perca dinheiro! [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] |
|