..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > DIVERSOS > Mercado Livre

Mercado Livre Compre, venda, negocie, produtos ou serviços.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 22/02/2011, 09:10:20   #1
josemarmd
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 22/02/2011
Posts: 3
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Exclamation Nokia N85 - desbloqueio BOX

olá, sou novo no forum, não sou tecnico, mas tenho um N85, que a operadora TIM ferrou...! pedi para que desbloqueassem o aparelho (que eu pensei ser desbloqueado quando comprei, ao menos é o que a tim prega!) se atrapalharam de alguma forma que o codigo foi digitado umas tres vezes e bloqueou o aparelho, não permitindo mais inserir novos codigos de desbloqueio, por este forum percebi que vocês conseguem resetar este processo pelo jaff ou univ box ou sei lá qual... já tenho o codigo correto (ao menos espero que seja). fui na loja e disseram que autorizada cobriria este gasto na garantia, mas na loja disseram que cobre! além da autorizada nokia em POA ficar de dificil acesso para mim. portanto fica a pergunta: alguem de Porto alegre / grande POA se habilita? e qual o valor? obrigado.
josemarmd está offline   Responder com Quote
Não Lido 01/03/2011, 08:54:29   #2
josemarmd
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 22/02/2011
Posts: 3
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão

ninguem se habilita?
josemarmd está offline   Responder com Quote
Não Lido 01/03/2011, 09:29:51   #3
andrelino
Usuário Diamante
 
Registrado em: 20/02/2006
Location : Manhuaçu/MG
Posts: 1,852
Agradecimentos: 604
Agradecido 1,963 vez em 557 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por josemarmd Ver Post
olá, sou novo no forum, não sou tecnico, mas tenho um N85, que a operadora TIM ferrou...! pedi para que desbloqueassem o aparelho (que eu pensei ser desbloqueado quando comprei, ao menos é o que a tim prega!) se atrapalharam de alguma forma que o codigo foi digitado umas tres vezes e bloqueou o aparelho, não permitindo mais inserir novos codigos de desbloqueio, por este forum percebi que vocês conseguem resetar este processo pelo jaff ou univ box ou sei lá qual... já tenho o codigo correto (ao menos espero que seja). fui na loja e disseram que autorizada cobriria este gasto na garantia, mas na loja disseram que cobre! além da autorizada nokia em POA ficar de dificil acesso para mim. portanto fica a pergunta: alguem de Porto alegre / grande POA se habilita? e qual o valor? obrigado.

Amigo, ta perdendo teu tempo!


Tu não vais conseguir desbloquear este aparelho sem gastar, aparelho na garantia?
1. A assistencia autorizada fica insenta de fazer este tipo de reset, pois não é defeito de fabrica.
2. A operadora caso tenha te passado o codigo errado, ela nao esta nem ai se deu certo ou não. Ou seja ela nao se responsabiliza por este tipo de tentativas esgotadas.
3. Nenhuma outra loja vai fazer o desbloqueio para você a não ser que vocÊ pague por isso. Em excessões a não ser que a assistencia seja de algum amigo teu.

Fora isso não tem outra alternativa.

Tópico encerrado.
andrelino está offline   Responder com Quote
Não Lido 02/03/2011, 09:36:43   #4
josemarmd
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 22/02/2011
Posts: 3
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por andrelino Ver Post
Amigo, ta perdendo teu tempo!


Tu não vais conseguir desbloquear este aparelho sem gastar, aparelho na garantia?
1. A assistencia autorizada fica insenta de fazer este tipo de reset, pois não é defeito de fabrica.
2. A operadora caso tenha te passado o codigo errado, ela nao esta nem ai se deu certo ou não. Ou seja ela nao se responsabiliza por este tipo de tentativas esgotadas.
3. Nenhuma outra loja vai fazer o desbloqueio para você a não ser que vocÊ pague por isso. Em excessões a não ser que a assistencia seja de algum amigo teu.

Fora isso não tem outra alternativa.

Tópico encerrado.

olá.

justamente! disso eu já sabia.
só estou a procura de alguem que saiba fazer este desbloqueio para que eu pague esta pessoa para faze-lo! (como mencionado no post)
josemarmd está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Nokia e72 ja tem desbloqueio? mazala Nokia 1 07/08/2010 10:29:04
Nokia BB5 - Modelos Suportados Desbloqueio SEM TEST POINT pela MT-Box Nokia ligteltelecom MT Box Nokia 9 06/01/2010 08:26:56
desbloqueio nokia e71 eurico Nokia 1 12/01/2009 10:41:50
Desbloqueio nokia N-95 Tie MT Box Nokia 1 04/01/2009 12:59:19
Nokia 2630 RM-298 Desbloqueio pela MT-Box Nokia (Video Aula) ligteltelecom MT Box Nokia 1 11/04/2008 10:08:35


Horários baseados na GMT -3. Agora são 02:16:08.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet