..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > BOX's / INTERFACES NÃO MAIS SUPORTADAS / DESCONTINUADAS > Saras & UFS Box > Problemas e Soluções em Box's UFS

Problemas e Soluções em Box's UFS Reparos (Problemas e Soluções em Box's UFS )

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 21/01/2008, 05:24:33   #1
marsilram
Novato
 
Registrado em: 29/01/2007
Location : Itaquaquecetuba
Posts: 23
Agradecimentos: 3
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão N-BOx

ola gente tenho uma n-box que comprei de um fornecedor que não é a ligtel, isso a uns 7 meses e ate hoje não consegui instala-la sera que tem algem q possa passar um tutorial, grato.
__________________
APRENDER É BOM, ENSINAR É MELHOR AINDA!!!!
marsilram está offline   Responder com Quote
Não Lido 22/01/2008, 10:17:25   #2
Hosanan
Usuário Diamante
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Fortaleza-ce
Posts: 3,344
Agradecimentos: 245
Agradecido 1,873 vez em 657 Posts
Padrão Re: N-BOx

Citação:
Postado Originalmente por marsilram
ola gente tenho uma n-box que comprei de um fornecedor que não é a ligtel, isso a uns 7 meses e ate hoje não consegui instala-la sera que tem algem q possa passar um tutorial, grato.
o nosso amigo joacarlosstá coberto de razao.
aki no forum tem mt maneiras de como instalar uma box saras...

vamos deixar de preguiça e pesquisar....
Hosanan está offline   Responder com Quote
Não Lido 28/07/2008, 08:40:20   #3
multcelltelecom
Novato
 
Registrado em: 26/01/2008
Location : itaquaquecetuba
Posts: 9
Agradecimentos: 0
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão Tentei

Caros usuarios, jean e hosanan, caso tenham lido o amigo marsilram esta pedindo ajuda, e nao esta pedindo pra ser Envergonhado por voces que tem muita experiencia no modo pesquisa, e geralmente quando alguem pede ajuda desse tipo é pq ja tentou de qse tudo, mas blz pelo o que vi vcs devem se divertir fazendo esse tipo de comentario de nós novatos, com pouco tempo de forum, amigo marsilram se nao conseguiu revolver ainda esse problema me add ai, vi que somos da mesma cidade talvez eu possa ajudar: [Somente usuários registrados podem ver os links. ]



HUMILDADE ACIMA DE TUDO.

Última edição por multcelltelecom; 28/07/2008 às 09:04:02
multcelltelecom está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à multcelltelecom por essa útil mensagem:
Bruno12 (29/07/2008)
Não Lido 29/07/2008, 09:03:36   #4
Bruno12
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 11/06/2008
Location : Porto Alegre do Norte (MT)
Posts: 220
Agradecimentos: 82
Agradecido 84 vez em 35 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por multcelltelecom Ver Post
Caros usuarios, jean e hosanan, caso tenham lido o amigo marsilram esta pedindo ajuda, e nao esta pedindo pra ser Envergonhado por voces que tem muita experiencia no modo pesquisa, e geralmente quando alguem pede ajuda desse tipo é pq ja tentou de qse tudo, mas blz pelo o que vi vcs devem se divertir fazendo esse tipo de comentario de nós novatos, com pouco tempo de forum, amigo marsilram se nao conseguiu revolver ainda esse problema me add ai, vi que somos da mesma cidade talvez eu possa ajudar: [Somente usuários registrados podem ver os links. ]



HUMILDADE ACIMA DE TUDO.
e claro concordo com vc amigo eu ja levei muita comida de rato aqui no forum como Usuario Bruno Henrique entaum me especializei + em celular e agora a maioria dos meu posts e correto se ela ja tentou de tudo responda oque vc ja tentou fazer na box para instala-la fale passo a passo pois os nossos amigos falaram isso e porque ela ñ explicou muito bem o que ela fez eles estaum certos no que responderam pois ela ñ explicou muito bem blz vi firmeza em vc cara tchau
Bruno12 está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:51:32.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet