..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Setool Box

Setool Box Tudo sobre a Setool do fabricante The Laser

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 03/09/2008, 09:39:10   #1
buscappe
Usuário Diamante
 
Registrado em: 21/05/2007
Location : Teresina PI
Posts: 270
Agradecimentos: 85
Agradecido 69 vez em 44 Posts
Padrão Problema com w300

Amigos estou com um problema na hora do desbloqueio dos w300i ja instalei minha setool em outro pc mais o problema continua o problema e o seguinte quando faço o procedimento normal marcos as opções 1,3,7 ele termina eu reinicio o telefone com o chip de origem conecto ele na setool instalo os drives mais na hora de execultar o execultor ele diz falha na opreção alguem ja viu isso ? porque estou com esse problema à alguns dias e ja tentei de tudo ops ou quase tudo e não obtive sucesso ja dei uma pesquisada no forum e não achei....

espero que possam me ajudar agradesço desde já a todos
buscappe está offline   Responder com Quote
Não Lido 03/09/2008, 12:46:46   #2
Tele Dil
Usuário Ouro
 
Registrado em: 16/07/2006
Location : Estancia Velha - RS
Posts: 173
Agradecimentos: 31
Agradecido 105 vez em 38 Posts
Padrão

Da uma olhada nesse link,
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
Tele Dil está offline   Responder com Quote
Não Lido 03/09/2008, 01:17:30   #3
derbetty
 
Registrado em: 12/01/2007
Location : Fortaleza-Ceará
Posts: 3,383
Agradecimentos: 398
Agradecido 2,898 vez em 1,039 Posts
Padrão w300

Citação:
Postado Originalmente por buscappe Ver Post
Amigos estou com um problema na hora do desbloqueio dos w300i ja instalei minha setool em outro pc mais o problema continua o problema e o seguinte quando faço o procedimento normal marcos as opções 1,3,7 ele termina eu reinicio o telefone com o chip de origem conecto ele na setool instalo os drives mais na hora de execultar o execultor ele diz falha na opreção alguem ja viu isso ? porque estou com esse problema à alguns dias e ja tentei de tudo ops ou quase tudo e não obtive sucesso ja dei uma pesquisada no forum e não achei....

espero que possam me ajudar agradesço desde já a todos
Amigo pra fazer desbloqueio do w300 cid 52 faz nesse procedimento marca as opções 1,3,5,6,7 coloca as flashs conforme o cid e faz com flash valew! posta resultado e qdo der esse erro vc deve resetar o atc para retirar o executor se ñ ele nunca vai fazer !!!!!!!!!!!!!!! post resultado!!!!!!!!!!
derbetty está offline   Responder com Quote
Não Lido 03/09/2008, 05:44:49   #4
Classic
Usuário Ouro
 
Registrado em: 14/02/2006
Location : Rio grande do sul
Posts: 125
Agradecimentos: 5
Agradecido 35 vez em 13 Posts
Padrão

Para desbloq desse modelo vc so marca a 1 e 2 opção na setool e quando pedir p colocar o chip d origem vc da stop, liga o cel com o chip d origem e vai em jogos e executa o executor. ele nao vai ligar. ai vc deixa apenas a 4 opçao na setool e manda dar unclok q o seu cel vai estar desbloqueado e ligando perfeitamente. so nao esqueça de apagar o executor depois do cel estar desbloq. nunca mais tera problema com as portas com.
Classic está offline   Responder com Quote
Não Lido 04/09/2008, 01:50:59   #5
Laurett
Usuário Participativo
 
Registrado em: 24/06/2007
Location : Serra ES
Posts: 61
Agradecimentos: 21
Agradecido 3 vez em 3 Posts
Padrão

Boa tarde.Faço conforme o amigo Derbertty falou e nunca tive problemas,obs.só nao pode esquecer de apagar o arquivo executor na pasta de jogos depois do desbloqueio,pq se o cliente executar ele depois apaga o aparelho.Fiquem com Deus.
Laurett está offline   Responder com Quote
Não Lido 04/09/2008, 04:36:54   #6
diegoEx
Usuário Diamante
 
Registrado em: 27/01/2007
Location : Natal
Posts: 234
Agradecimentos: 41
Agradecido 29 vez em 22 Posts
Thumbs up

Citação:
Postado Originalmente por buscappe Ver Post
Amigos estou com um problema na hora do desbloqueio dos w300i ja instalei minha setool em outro pc mais o problema continua o problema e o seguinte quando faço o procedimento normal marcos as opções 1,3,7 ele termina eu reinicio o telefone com o chip de origem conecto ele na setool instalo os drives mais na hora de execultar o execultor ele diz falha na opreção alguem ja viu isso ? porque estou com esse problema à alguns dias e ja tentei de tudo ops ou quase tudo e não obtive sucesso ja dei uma pesquisada no forum e não achei....

espero que possam me ajudar agradesço desde já a todos
Posta o LOG da operação pra que nós possamos dar uma olhada.
Fico no aguardo.
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Diego Filgueira
diegoEx está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:51:53.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet