..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > BOX's / INTERFACES NÃO MAIS SUPORTADAS / DESCONTINUADAS > JAF / P-Key / P-Key Box

JAF / P-Key / P-Key Box Tudo sobre a JAF / P-Key e P-Key Box

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 24/01/2009, 03:54:28   #1
brunno.es
Novato
 
Registrado em: 15/03/2008
Location : Vitoria
Posts: 3
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Angry Pkey init failed

Tem mais ou menos uma semana que eu comprei minha pkey dongle e ate hoje eu não consigo atualizar a dongle, oque sera que estou fazendo de errado??? O programa que estou usando é o mais atual 19862. O progrma abre normal mas clico em update pkey e da o erro "pkey init failed" e não sai disso, minha conexão de internet ta funcionando normal. Gente por favor eu não sei mais oque fazer???
brunno.es está offline   Responder com Quote
Não Lido 24/01/2009, 07:45:01   #2
Valterio cavalcanti
 
Registrado em: 19/04/2007
Location : Fortaleza- Ce e Macapá - AP
Posts: 399
Agradecimentos: 20
Agradecido 333 vez em 113 Posts
Lightbulb

Citação:
Postado Originalmente por brunno.es Ver Post
Tem mais ou menos uma semana que eu comprei minha pkey dongle e ate hoje eu não consigo atualizar a dongle, oque sera que estou fazendo de errado??? O programa que estou usando é o mais atual 19862. O progrma abre normal mas clico em update pkey e da o erro "pkey init failed" e não sai disso, minha conexão de internet ta funcionando normal. Gente por favor eu não sei mais oque fazer???
amigo, sugiro que você deva ver essa questão com seu fornecedor, pois quem vende é o responsável pelo suporte.

por sua informação acredito que falta a mesma ser ativada no servidor; ou seja, ela está com o serial bloqueado no servidor.

então seu fornecedor deve providenciar a ativação da mesma e caso isso não seja possível, a sugestão é que você a devolva para que seu fornecedor a substitua por outra que esteja ativa.

boa sorte.

Última edição por Valterio cavalcanti; 24/01/2009 às 07:52:50
Valterio cavalcanti está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:30:46.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet