..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > BOX's / INTERFACES NÃO MAIS SUPORTADAS / DESCONTINUADAS > JAF / P-Key / P-Key Box

JAF / P-Key / P-Key Box Tudo sobre a JAF / P-Key e P-Key Box

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 18/03/2009, 10:04:49   #1
Elilson Ramos
Usuário Diamante
 
Registrado em: 27/03/2008
Location : MANAUS
Posts: 575
Agradecimentos: 93
Agradecido 144 vez em 96 Posts
Post Preciso de 2 smart card para pkey

olá pessoal, pelo visto Raskal não vai resolver o problemas das pkeys danificadas, então so resta comprar outra, então como ainda nos resta o leitor do "smart card" então sai mais barato compra so o smart card, a questão é quem tem para venda, pois não encontro, se alguem tiver para venda eu estou muito interessado em dois, vlw
Elilson Ramos está offline   Responder com Quote
Não Lido 18/03/2009, 12:36:34   #2
thiago garcia
Usuário Participativo
 
Registrado em: 12/06/2007
Location : MINAS GERAIS
Posts: 93
Agradecimentos: 26
Agradecido 11 vez em 3 Posts
Padrão

e muita sacanageem fiz a besteira de atualizar a minha tbem e nao zera mais o contator life ..pelo jeito esta perdida minha pkey... se alguem arrumar alguma soluçao que nos ajude tbem pois custou caro e o uso dela é constante,estou esperando respostas e se nao houver jeito terei de comprar outra pkey poius nao posso ficar sem ela
thiago garcia está offline   Responder com Quote
Não Lido 18/03/2009, 01:07:31   #3
netoferraz
Usuário Diamante
 
Registrado em: 01/07/2007
Location : vitoria da conquista bahia
Posts: 295
Agradecimentos: 170
Agradecido 49 vez em 28 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por thiago garcia Ver Post
e muita sacanageem fiz a besteira de atualizar a minha tbem e nao zera mais o contator life ..pelo jeito esta perdida minha pkey... se alguem arrumar alguma soluçao que nos ajude tbem pois custou caro e o uso dela é constante,estou esperando respostas e se nao houver jeito terei de comprar outra pkey poius nao posso ficar sem ela
esse ramo nosso ta complicado todo dia arruma alguem para roubar agente ate os vendedores de equipamentos sao ladroes ja nao basta o povo cobrando 5 reais no desbloqueio ainda me vem mais essa brincadeira nao e
to com a minha aqui estava perfeita agora ja nao atualiza mais
netoferraz está offline   Responder com Quote
Não Lido 19/03/2009, 10:18:01   #4
blondie
Usuário Ouro
 
Registrado em: 15/03/2006
Location : alfenas-mg
Posts: 181
Agradecimentos: 40
Agradecido 29 vez em 20 Posts
Padrão

tinha que haver uma maneira de ajuntar todos usuarios pkey que foram lesados entrar com algum processo o gente me desculpe o desabafo mas ta dificil ganhar dinheiro ainda saem atualizacoes q acabam com os equipamentos
blondie está offline   Responder com Quote
Não Lido 19/03/2009, 03:33:14   #5
brunocentercell
Usuário Diamante
 
Registrado em: 25/05/2007
Location : Juazeiro do Norte-CE
Posts: 358
Agradecimentos: 25
Agradecido 85 vez em 44 Posts
Padrão

amigos voces ja virao esse topico do nosso amigo tandercell


Citação:
Postado Originalmente por tandercell Ver Post
JAF Customer Care 0.75 released

added field to request replacement pkey in case pkey is killed by **********s Zulea and Manole
- mark read message in folder "private message"





after user is click on the option "my pkey is destroyed by zulea and manole" some one from our support team will guide the user to some reseller in his own country or we can send the replacement card directly to him.


estou postando o software aqui também

Postem Resultados
BR. Raskal
acho que por la da para resolver o problema de voces sem ter que compra um novo smart card.

link para o topico
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

boa sorte
__________________
"Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores; Profissionais construíram o Titanic"
brunocentercell está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:40:43.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet