..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Vygis & Vpower Box

Vygis & Vpower Box Tudo sobre Vygis Tools Box & Vpower Box

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 14/09/2009, 10:11:57   #1
marcelo sousa
Usuário Participativo
 
Registrado em: 04/06/2009
Location : Pernambuco
Posts: 61
Agradecimentos: 9
Agradecido 8 vez em 2 Posts
Padrão instalação de box vygis com outras box

bom dia amigos deste maravilhoso forum, tou para compra umas box vygis mais min falaram que eu não posso usa esta box vygis em um mesmo pc. tenho instalados em meu computador a box hwk e setool, quero sabe se tem como eu instala esta box vygis no mesmo pc em que encontra esta 2box que falei anteriomente . se existe uma forma agradeço muito a quem pode min ajuda com esta duvida. tem como amigos instala a box vygis em um pc onde ja tem a box hwk e setool ja instalados.
marcelo sousa está offline   Responder com Quote
Não Lido 14/09/2009, 10:28:47   #2
rick-cell
Usuário Participativo
 
Registrado em: 18/04/2008
Location : anapolis
Posts: 82
Agradecimentos: 20
Agradecido 12 vez em 10 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por marcelo sousa Ver Post
bom dia amigos deste maravilhoso forum, tou para compra umas box vygis mais min falaram que eu não posso usa esta box vygis em um mesmo pc. tenho instalados em meu computador a box hwk e setool, quero sabe se tem como eu instala esta box vygis no mesmo pc em que encontra esta 2box que falei anteriomente . se existe uma forma agradeço muito a quem pode min ajuda com esta duvida. tem como amigos instala a box vygis em um pc onde ja tem a box hwk e setool ja instalados.


a unica que da pau com a vygis e ust pro pelo menos aqui
rick-cell está offline   Responder com Quote
Não Lido 14/09/2009, 10:33:46   #3
Rcoliveira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 30/08/2006
Location : natal RN
Posts: 851
Agradecimentos: 87
Agradecido 219 vez em 173 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por marcelo sousa Ver Post
bom dia amigos deste maravilhoso forum, tou para compra umas box vygis mais min falaram que eu nمo posso usa esta box vygis em um mesmo pc. tenho instalados em meu computador a box hwk e setool, quero sabe se tem como eu instala esta box vygis no mesmo pc em que encontra esta 2box que falei anteriomente . se existe uma forma agradeço muito a quem pode min ajuda com esta duvida. tem como amigos instala a box vygis em um pc onde ja tem a box hwk e setool ja instalados.
olhe aqui em minha assistencia eu tenho:ufsx+hwk,smart-clip+s-card,ustpro2,jaf+bb5+p-key,dream box plus, seetol3 e todas elas estمo em 1 computador. e questaمo que assim como a ust,setool,p-key e s-card todas elas trabalhao com um smart-card que é um cartمo de de leitura das boxs, eles reamente dمo imcopatibilidade na instalaçمo mais vc sabendo instalar vc pode instalar todas elas em um sَ computador a unica coisa que faço é desplugar o cabo usb dela quando eu vou usa-las sempre deixar sَ plugada a que vou trabalhar no momento, agora vc pode trabalhar com a dream-box+ufsx+jaf+smar-tclip e ainda usar a vygis. na boa a unica coisa sمo as boxs que usam smart card essas sim não podem trabalhar ao memso tempo em um só pc
__________________
Sou pela paz; quando porém, eu falo, eles teiman pela guerra... o verdadeiro animal não é aquele que esta atras das grades e sim o que esta na frente delas



[SIGPIC][/SIGPIC]

Última edição por Rcoliveira; 14/09/2009 às 10:36:41
Rcoliveira está offline   Responder com Quote
Não Lido 14/09/2009, 01:10:44   #4
Top Line
Usuário Diamante
 
Registrado em: 22/06/2007
Location : curitiba
Posts: 241
Agradecimentos: 81
Agradecido 38 vez em 21 Posts
Padrão

eu uso sempre a mesma porta usb para a mesma box. meu pc tem 4 entradas box e cada uma é para uma determinada box, além disso nunca deixo duas box plugadas ao mesmo tempo.
__________________
All4Cell Celulares
Top Line está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:39:00.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet