..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Gradiente / Sagem

Gradiente / Sagem Tudo sobre celulares Gradiente / Sagem

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 04/12/2009, 12:31:08   #1
Billy Johw
Usuário VIP
 
Registrado em: 23/12/2004
Location : Petrolina-PE
Posts: 1,835
Agradecimentos: 143
Agradecido 1,151 vez em 323 Posts
Padrão GF-970 - Audio da campanhia picotando

Esse aparelho a cliente alegou que me entregou normal, porém, desde quando eu testei o mizerável do áudio da campanhia estava picotando... Ô raiva!!!

Resuldado, não vou discutir mais com a cliente. Nem abrir este cocô abri, pq sei que não tem peças para ele e vi que estava com esse defeito. Agora já abri, avaliei a placa por inteiro e não achei defeitos. Fiz limpeza, troquei a campanhia, que também é fone de ouvido, nada... Revirando o estoque, achei um cabo flex para ele, troquei, nada também... Estou avaliando a placa no microscópio, mas, sem esquema elétrico para verificar possível curto ou componente com fulga complicou. Algúem tem alguma placa boa para venda deste aparelho ou alguma dica para reparo, ou, o manual de serviço?

Grato...
__________________
Por: Billy Johw Ferreira Martins
Proprietário/Téc. Responsável pela VALECELL
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
NÃO DOU SUPORTE VIA CHAT
(UTILIZAR O FÓRUM)
Billy Johw está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à Billy Johw por essa útil mensagem:
dude (22/04/2010)
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:45:42.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet