..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Vygis & Vpower Box

Vygis & Vpower Box Tudo sobre Vygis Tools Box & Vpower Box

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 06/01/2010, 10:38:06   #1
pinnow
Novato
 
Registrado em: 04/08/2007
Location : porto alegre
Posts: 22
Agradecimentos: 4
Agradecido 1 vez em 1 post
Question lg gm205 apos flash imei zerou

colegas do forum , recebi um gm 205 morto , ressuscitei ele , mas o imei ficou zerado e nao consigo reescreve-lo pela vygis inicia o processo e sempre da erro . desde ja agradeço pelo apoio dos colegas
pinnow está offline   Responder com Quote
Não Lido 27/01/2010, 03:33:05   #2
Felippe Gabriel HELP CELL
Novato
 
Registrado em: 05/02/2009
Location : Sao paulo sp
Posts: 28
Agradecimentos: 3
Agradecido 5 vez em 3 Posts
Padrão gm205 flash

eu tenho um igual fiz uma flash ele voltou mais com imei zerado. agora ele conecta com a vygis le toda a informação do aparelho ok mais pra restaurar o imei ou fleshear denovo sempre da "phone not respond" a bateria cheia ate conectado direto na alimentaçao a mesma coisa.
e agora???
Felippe Gabriel HELP CELL está offline   Responder com Quote
Não Lido 27/01/2010, 03:38:27   #3
derbetty
 
Registrado em: 12/01/2007
Location : Fortaleza-Ceará
Posts: 3,383
Agradecimentos: 398
Agradecido 2,898 vez em 1,039 Posts
Padrão

Na pasta de sua vigys tem uma area de backup tem uma eprom do atc que é sempre salvo em qualquer procedimento tentado procure-a com o respectivo imei e jogue no atc de volta ok
__________________
Equipe '' ABC do Tecnico ''
----------------------------------------------------------------------------------------------
derbetty está offline   Responder com Quote
Não Lido 03/04/2010, 10:34:43   #4
fax cell
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/06/2006
Location : mombaça ceará
Posts: 342
Agradecimentos: 23
Agradecido 22 vez em 17 Posts
Padrão

estou com um igualzin, só dá phone not respond! nao consigo jogar fullflash, nem restyaurar o imei dele... ja tentei de todo jeito, segurando power, sem segurar o power... rezando ... de todo jeito e não consigo alqguem resolveu o caso?
fax cell está offline   Responder com Quote
Não Lido 03/04/2010, 11:18:29   #5
derbetty
 
Registrado em: 12/01/2007
Location : Fortaleza-Ceará
Posts: 3,383
Agradecimentos: 398
Agradecido 2,898 vez em 1,039 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por fax cell Ver Post
estou com um igualzin, só dá phone not respond! nao consigo jogar fullflash, nem restyaurar o imei dele... ja tentei de todo jeito, segurando power, sem segurar o power... rezando ... de todo jeito e não consigo alqguem resolveu o caso?

Amigão , faça o seguinte processo :
1º Conect o atc (bateria 100% carregada )segure o power ate fazer a leitura , apos feita solte
2º No teclado do PC , aperte CTRL i , abrira uma aba no sw abaixo
3º Copie o numero do imei que esta na etiqueta abaixo da bateria ou nota fiscal do atc , digite-o no sw e marque Fix Imei
4º Clique em Repair Imei e o imei sera reparado como indica no sw imei 0000 ou 065

OBS : Esse processo é valido pra reparar esse defeito causado por mal procedimento de desbloqueio ou Flash , altera-lo é crime e o procedimento não valido ok
__________________
Equipe '' ABC do Tecnico ''
----------------------------------------------------------------------------------------------
derbetty está offline   Responder com Quote
Os seguintes 3 Usuários disseram Obrigado derbetty por essa útil mensagem:
Beni Amaral (10/08/2010), jribeiro (05/11/2010), pinnow (08/04/2010)
Não Lido 03/04/2010, 11:55:05   #6
fax cell
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/06/2006
Location : mombaça ceará
Posts: 342
Agradecimentos: 23
Agradecido 22 vez em 17 Posts
Padrão

conheço esse procedimento amigo, e assim eu ja havia tentado várias vezes. porém sem sucesso.
fax cell está offline   Responder com Quote
Não Lido 03/04/2010, 11:58:35   #7
derbetty
 
Registrado em: 12/01/2007
Location : Fortaleza-Ceará
Posts: 3,383
Agradecimentos: 398
Agradecido 2,898 vez em 1,039 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por fax cell Ver Post
conheço esse procedimento amigo, e assim eu ja havia tentado várias vezes. porém sem sucesso.
Uma full Flash resolve seu problema , qdo clicar em conect deixe o power precionado ate fazer a leitura , e tem que ser bateria bem carregada é o mesmo caso do kf265
__________________
Equipe '' ABC do Tecnico ''
----------------------------------------------------------------------------------------------
derbetty está offline   Responder com Quote
Não Lido 03/04/2010, 11:59:22   #8
fax cell
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/06/2006
Location : mombaça ceará
Posts: 342
Agradecimentos: 23
Agradecido 22 vez em 17 Posts
Padrão

depois da mensagem "phone not respond!" esperei alguns minutos e clioquei de novo em repair imei e deu esse segundo erro
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg erro2 quase.JPG (65.6 KB, 52 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg erro gm205.JPG (66.7 KB, 43 visualizações)
fax cell está offline   Responder com Quote
Não Lido 03/04/2010, 12:17:47   #9
derbetty
 
Registrado em: 12/01/2007
Location : Fortaleza-Ceará
Posts: 3,383
Agradecimentos: 398
Agradecido 2,898 vez em 1,039 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por fax cell Ver Post
depois da mensagem "phone not respond!" esperei alguns minutos e clioquei de novo em repair imei e deu esse segundo erro

Fax Cell tenho o maior prazer em ajudar o senhor, eu creio que uma Full resolve e o problema de telefone não responde acontece em bateria ou o boot do atc que tem que forçado com power precionado do inicio ao fim (desde a leitura ) tb o senhor pod tentar com uma velocidade da porta menor
__________________
Equipe '' ABC do Tecnico ''
----------------------------------------------------------------------------------------------
derbetty está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à derbetty por essa útil mensagem:
fax cell (03/04/2010)
Não Lido 03/04/2010, 12:54:32   #10
fax cell
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/06/2006
Location : mombaça ceará
Posts: 342
Agradecimentos: 23
Agradecido 22 vez em 17 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por derbetty Ver Post
Fax Cell tenho o maior prazer em ajudar o senhor, eu creio que uma Full resolve e o problema de telefone não responde acontece em bateria ou o boot do atc que tem que forçado com power precionado do inicio ao fim (desde a leitura ) tb o senhor pod tentar com uma velocidade da porta menor
Grato pelo auxílio amigo, quanto a fullflash eu apliquei no atc e ele ficou da mesma forma " imei 00000...65 " nao consigo salvar o imei dele de jeito nenhum. como ja havia dito antes eu ja tentei com o power "precionado" e "não precionado" . tbm ja botei na menor velocidade e deu na mesma.. não sei mais o q fazer. a leitura ele faz, mas nao mostra o imei, flash ele passou (encontrei uma fullflash da claro) mas o imei nao mudou nada.
fax cell está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:45:42.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet