..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Nokia

Nokia Tudo sobre celulares Nokia

Tópico Trancado
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 02/03/2010, 10:22:46   #1
setool
Novato
 
Registrado em: 25/09/2009
Posts: 21
Agradecimentos: 5
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão N95 8Gb erro na inicialização

Estou com N95 8Gb que está dando errro na configuração, entre em contato com o varejista. Observei a placa e vi um bga quebrado. Alguém sabe me dizer se esse bga é responsável por isso e tem como fazer algum jump nele? Se alguém puder me ajudar ficarei grato.
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg PIC_10-03-02_10-10-27.jpg (11.6 KB, 13 visualizações)
setool está offline  
Não Lido 02/03/2010, 10:54:30   #2
ECPTEC_ASSISTEC
Usuário Avançado
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/03/2008
Location : BRASILIA-DF
Posts: 1,401
Agradecimentos: 124
Agradecido 648 vez em 433 Posts
Padrão n95 8 gb

Citação:
Postado Originalmente por setool Ver Post
Estou com N95 8Gb que está dando errro na configuração, entre em contato com o varejista. Observei a placa e vi um bga quebrado. Alguém sabe me dizer se esse bga é responsável por isso e tem como fazer algum jump nele? Se alguém puder me ajudar ficarei grato.
meu caro colega, componentes danificados sempre alguma alteração no aparelho com certeza irão proceder e ate as vezes o problema pode não ocorrer instantaneo. ja vi casos de danificar tipo um ``bga´´ e o defeito ocasionar muito mais tarde que o esperado é imprevisivel mais um detalhe se o aparelho ja entrou assim na sua assistencia pode ter uma boa porcentagem de certeza que esse problema de ``entre em contato com o varejista´´ foi ocasionado por desbloqueio sendo que o autor não conseguiu fazer a regressão desse problema.experimente aplicar uma flash no mesmo e substituir o componente.

se essa mensagem lhe foi util clique em agradecer
_________________________________________
"A inveja é sintoma de incompetência."
ECPTEC_ASSISTEC está offline  
O seguinte Usuário agradeceu à ECPTEC_ASSISTEC por essa útil mensagem:
setool (02/03/2010)
Não Lido 02/03/2010, 10:06:50   #3
joaopaulofrancis
 
Registrado em: 26/01/2007
Location : Divinópolis - MG
Posts: 3,216
Agradecimentos: 160
Agradecido 3,449 vez em 1,055 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por setool Ver Post
Estou com N95 8Gb que está dando errro na configuração, entre em contato com o varejista. Observei a placa e vi um bga quebrado. Alguém sabe me dizer se esse bga é responsável por isso e tem como fazer algum jump nele? Se alguém puder me ajudar ficarei grato.

O C.I. marcado acima é reponsável pelo display, como não está com defeito acredito que mais cedo ou tarde irá dar sim o defeito.
Sobre com contato varegista, como dito no post acima, 90% de chances de ser um desbloqueio um uma flash mal feita.
joaopaulofrancis está offline  
O seguinte Usuário agradeceu à joaopaulofrancis por essa útil mensagem:
setool (03/03/2010)
Não Lido 02/03/2010, 11:12:46   #4
derbetty
 
Registrado em: 12/01/2007
Location : Fortaleza-Ceará
Posts: 3,383
Agradecimentos: 398
Agradecido 2,898 vez em 1,039 Posts
Padrão

Isso meu amigo acontece com uso de sw free (zuleia) onde implica um desbloqueio mal sucedido uma boa opção pra reparo desse problema seria o uso da MX key ond volta 99% dos atcs com esse tipo de problema (SIMLOCK CORRUMPID) de uam olhada nesse link e vera como voltar esse atc ,

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]


Caso ñ tenha MXKEY entre em contato nesse link

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Boa sorte , ....
__________________
Equipe '' ABC do Tecnico ''
----------------------------------------------------------------------------------------------
derbetty está offline  
O seguinte Usuário agradeceu à derbetty por essa útil mensagem:
setool (03/03/2010)
Não Lido 02/03/2010, 11:28:21   #5
pontocom
Usuário Ouro
 
Registrado em: 25/10/2007
Location : divinopolis mg
Posts: 197
Agradecimentos: 123
Agradecido 25 vez em 8 Posts
Padrão

a ferramenta mais indicada e como os amigos acima disseram,ja recuperei um 6120 classic e um n95 e um 7610 todos danificados por software crack, dando entre em contato com varejista pela mx-key,dando repair de sim lock.
__________________
.Com Celulares - Divinópolis
Dpto Técnico
pontocom está offline  
O seguinte Usuário agradeceu à pontocom por essa útil mensagem:
setool (03/03/2010)
Não Lido 03/03/2010, 10:47:22   #6
setool
Novato
 
Registrado em: 25/09/2009
Posts: 21
Agradecimentos: 5
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão

Obrigado a todos.
setool está offline  
Tópico Trancado

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:04:10.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet