..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > BOX's / INTERFACES NÃO MAIS SUPORTADAS / DESCONTINUADAS > JAF / P-Key / P-Key Box

JAF / P-Key / P-Key Box Tudo sobre a JAF / P-Key e P-Key Box

Tópico Trancado
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 15/04/2010, 04:18:26   #1
romulodresch
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 18/04/2008
Location : navegantes
Posts: 17
Agradecimentos: 16
Agradecido 2 vez em 1 Post
Padrão Erro na gramatica!

Boa tarde a todos, peço ao moderadores que se estou postando em lugar errado que corrijam, por favor.

Bom vou ser curto e grosso.. acho que cerca de 95% das pessoas que leem e responde esse forum sao tecnicos especializados e por isso venho reclamar da constande erro de gramatica de algumas pessoas...
Fique claro que nao sou nenhum professor e nao quero jugar ninguem.
Mas encontramos cada erro que cinseramente, se estive escrito em um laudo tecnico... teria vergonha de retornar ao mesmo.
Fica aqui minha critica. e digo isso por que até na "busca", as vezes nao pode ser encontrada pela erro de digitação.
romulodresch está offline  
Não Lido 15/04/2010, 04:52:41   #2
ECPTEC_ASSISTEC
Usuário Avançado
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/03/2008
Location : BRASILIA-DF
Posts: 1,401
Agradecimentos: 124
Agradecido 648 vez em 433 Posts
Exclamation

Citação:
Postado Originalmente por romulodresch Ver Post
Boa tarde a todos, peço ao moderadores que se estou postando em lugar errado que corrijam, por favor.

Bom vou ser curto e grosso.. acho que cerca de 95% das pessoas que leem e responde esse forum sao tecnicos especializados e por isso venho reclamar da constande erro de gramatica de algumas pessoas...
Fique claro que nao sou nenhum professor e nao quero jugar ninguem.
Mas encontramos cada erro que cinseramente, se estive escrito em um laudo tecnico... teria vergonha de retornar ao mesmo.
Fica aqui minha critica. e digo isso por que até na "busca", as vezes nao pode ser encontrada pela erro de digitação.
é amigão digo mesmo aos moderadores em remover tambem esse meu post concordo com o amigo mais no post do amigo tem pelo menos uns 12 erros uma e ``sinceramente ´´invertendo o ``s´´ e o ``c ´´outra é julgar sem ``l´´ acho que temos que nos corrigir primeiro pra depois corrigir os outros desculpe pela sinceridade e não me julgue mau! outro detalhe quando for postar esse tipo de assunto post em off topic.
__________________
vamos deixar o forum organizado evitando post´s desnecessários se a mensagem lhe foi útil basta clicar em agradecer

``não dou suporte nem tiro duvidas via msn e mp por favor não insista.´´

``O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.´´

Aristótelis
________________x________________
``Não adianta querer me copiar nem modificar a capa sou o original !!!´´

Última edição por ECPTEC_ASSISTEC; 15/04/2010 às 05:13:36
ECPTEC_ASSISTEC está offline  
Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado ECPTEC_ASSISTEC por essa útil mensagem:
bjcellcomp (15/04/2010), SERGIO MAGNO (15/04/2010)
Não Lido 15/04/2010, 04:54:14   #3
Marcos Costa Silva
 
Registrado em: 14/08/2008
Location : Petrolina PE
Posts: 392
Agradecimentos: 178
Agradecido 316 vez em 82 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por romulodresch Ver Post
Boa tarde a todos, peço ao moderadores que se estou postando em lugar errado que corrijam, por favor.

Bom vou ser curto e grosso.. acho que cerca de 95% das pessoas que leem e responde esse forum sao tecnicos especializados e por isso venho reclamar da constande erro de gramatica de algumas pessoas...
Fique claro que nao sou nenhum professor e nao quero jugar ninguem.
Mas encontramos cada erro que cinseramente, se estive escrito em um laudo tecnico... teria vergonha de retornar ao mesmo.
Fica aqui minha critica. e digo isso por que até na "busca", as vezes nao pode ser encontrada pela erro de digitação.

E amigo realmente o problema e serio, veja só no seu poste, tem 10 erros de gramática; sinceramente concordo com vc, mas para mudar o mundo temos primeiro que mudar a nos mesmos. Realmente não somos professores de português, mas como tudo tem solução eu sempre elaboro meus textos no Word atualizado, os erros ficam grifados de vermelho, faço a correção copio e colo no poste.
Marcos Costa Silva está offline  
O seguinte Usuário agradeceu à Marcos Costa Silva por essa útil mensagem:
rodrigocaputira (15/04/2010)
Não Lido 15/04/2010, 05:48:43   #4
andrelino
Usuário Diamante
 
Registrado em: 20/02/2006
Location : Manhuaçu/MG
Posts: 1,852
Agradecimentos: 604
Agradecido 1,963 vez em 557 Posts
Padrão

Tem muita gente querendo ser expulso do forum mesmo!

1. Isso é assunto para o tópico OFF
2. As regras do forum são para serem seguidas (e lá dizem claramente sobre os erros propositais nos textos, tais como abreviar palavras como no MSN)
3. Não ta contribuindo em nada com o forum postar este assunto (Mande MP para quem deve ser corrigido).
4. E por último, gente, cadê o bom senso? Para quem quer a organização do forum, ninguem aqui contribuiu para isso!

Obrigado!
andrelino está offline  
Os seguintes 5 Usuários disseram Obrigado andrelino por essa útil mensagem:
bjcellcomp (15/04/2010), derbetty (15/04/2010), Marcos-TR (15/04/2010), rodrigocaputira (15/04/2010), SERGIO MAGNO (15/04/2010)
Tópico Trancado

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:23:15.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet