..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > BOX's / INTERFACES NÃO MAIS SUPORTADAS / DESCONTINUADAS > Saras & UFS Box > Problemas e Soluções em Box's UFS

Problemas e Soluções em Box's UFS Reparos (Problemas e Soluções em Box's UFS )

Resposta
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 03/02/2009, 10:25:20   #1
Pedro Henrique Soares
Usuário Diamante
 
Registrado em: 30/09/2008
Location : Palmas to
Posts: 379
Agradecimentos: 168
Agradecido 118 vez em 43 Posts
Padrão Twister Reparo Hwk Erro_20_como Corrigir

HWK . ERRO_20_COMO CORIGIR

Subject: HWK ERRO:20. Como corrigir

Segue o procedimento de correção para HWK quando aparece na tela o erro 20.
  1. Salve em sua área de trabalho o arquivo UpdateClient 2.0.7.0.zip em anexo. Descompacte o arquivo e execute o arquivo UPDATECLIENT.SFX.EXE, em seguida clique em INSTALAR.
  2. Abra o programa Atualizador_2.0.7.0 que se encontra em sua área de trabalho.
  3. Com a box conectada clique em: AVANÇAR.
  4. Aguarde a leitura do box, e clique em: UPDATE UFS FIRMWARE.
  5. Clique em: YES (SIM).
  6. Dentro da nova janela, selecione em ARQUIVOS DO TIPO a opção: UFS FIRMWARE FILES*. FBI).
  7. Selecione o arquivo REQ.FBI e clique em ABRIR.
  8. Aguarde o programa trabalhar, quando os LED´S (luzes) do box pararem de pisca, vá em: MEU COMPUTADOR / C: / ARQUIVOS DE PROGRAMAS / SARAS SOFT / HWK / ATUALIZADOR2007
  9. Copie o arquivo NUMERO_SEU_BOX.REQ existente nessa pasta.
  10. Envie-o ao analista de suporte telecelula. Caso não consiga enviar, compacte o arquivo no winwar e tente novamente.

O Analista deverá gerar o arquivo NUMERO_BOX_DO_CLIENTE.FBI da seguinte maneira:
  1. Abra o Windows explorer no seguinte diretório: Y:\Arquivos BOX\TWISTER\Manutenção.
  2. Abra o programa dentro da pasta MANUTENÇÃO chamado All Saras Box Tools v1.01.
  3. Clique em: EXECUTAR.
  4. Clique em: OK.
  5. Clique em: FBI CALCULATOR.
  6. Selecione o arquivo NUMERO_BOX_DO_CLIENTE.REQ recebido pelo cliente.
  7. Clique em SALVAR.
  8. Na área de trabalho, selecione e copie o arquivo NUMERO_BOX_DO_CLIENTE.FBI
OBS:O analista de suporte irá reenviar o arquivo desta vez com a terminãção ''fbi''. Siga os seguintes passos:
  1. Ao receber o arquivo salve-o na área de trabalho.
  2. Abra novamente o atualizador do HWK.
  3. Clique em AVANÇAR.
  4. Clique em UPDATE FIRMWARE.

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
5. Escolha o arquivo _NUMERO_SEU_BOX.FBI enviado pelo analista de suporte e clique em ABRIR.
6. Aguarde os LED´S da box pararem de piscar.

7. Feche o programa.
8.
Teste agora sua HWK.
__________________
Fone Tech Celulares e Assistencia Tecnica Especializada
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
Facebook : [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
Fone Tech Tecnologia Sem Limites!
Pedro Henrique Soares está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à Pedro Henrique Soares por essa útil mensagem:
BIOHAZARD16 (01/04/2009)
Resposta
Opções do Tópico
Modos de Exibição

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 02:35:38.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet