..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Apple / Iphone / Ipad

Apple / Iphone / Ipad Tudo sobre telefones da Apple

Resposta
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 26/05/2011, 09:53:42   #1
riso
Usuário Diamante
 
Registrado em: 06/11/2009
Location : OuroesTe-SP-Brasil
Posts: 259
Agradecimentos: 29
Agradecido 370 vez em 136 Posts
Padrão IPAD 2 Jailbreak Atualizações - Greenpois0n Team

Há um artigo foi publicado por Chronic Dev Team em seu blog oficial sobre jailbreak 2 IPAD status e greenpoi0n atualizar para fazer o jailbreak do iPhone 4, 3G, 4G, iPod touch, 3G e um iPad rodando IOS 4.3.x desamarrado. Confira suas atualizações após o salto.

IPAD Jailbreak 2 com GreenpoisOn
Como eu tenho certeza que muitas pessoas têm ouvido, Josh (posixninja) foi recentemente citado dizendo que o jailbreak 2 IPAD está vindo em "semanas", eu sei que tenho sido muito abrasivo publicamente e sem compromissos a dar qualquer tipo de prazo ou comentário sobre este assunto, mas a mando de Josh (em conjunto com a sua necessidade de um chute a bunda para a motivação), estamos todos indo para segurá-lo para que! Não vou entrar em muitos detalhes sobre isso, mas o que eu vou dizer uma das peças do puzzle em falta podem ter criado a sua cabeça e lançou um olhar em nossa direção ... tirar isso que você vai.

Outros dispositivos IOS rodando IOS 4.3.x Jailbreak com GreenpoisOn:
No passado, eu também disse que o apoio 4.3.x estava em espera para greenpois0n focar jailbreak 2 IPAD exclusivamente, nosso curso tem um pouco alterado (foco principal nunca passou de 2 IPAD desde que foi lançado) que agora tornou-se possível facilmente atualizar e executar um fluxo de trabalho para permitir RC6.2 (provisoriamente mmm ... falando # sujeira) para ser lançado "em breve" ...
__________________
Para uma Boa Utilização do Fórum Utilize o Botão "Agradecer"

"Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido."
riso está offline   Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
GreenPois0n - Como fazer Jailbreak 4.2.1 UnTethered joaopaulofrancis Apple / Iphone / Ipad 8 30/09/2011 11:52:02
[Rumor] Chronic Dev Team Update para iPad 2 Jailbreak,GreenPois0n RC6.2 For iOS 4.3.x joaopaulofrancis Apple / Iphone / Ipad 0 24/05/2011 12:06:42
Chronic Dev-Team Releases Greenpois0n Jailbreak for iOS 4.1 derbetty Apple / Iphone / Ipad 4 04/04/2011 10:47:19
Novo GreenPois0n rc4 Jailbreak 4.2.1 Untethered joaopaulofrancis Apple / Iphone / Ipad 2 07/02/2011 09:50:45
The Spirit jailbreak is now out! untethered jailbreak for iPad, iPhone, and iPod derbetty Apple / Iphone / Ipad 4 26/05/2010 06:58:23


Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:28:49.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet