..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > BOX's / INTERFACES NÃO MAIS SUPORTADAS / DESCONTINUADAS > Cruiser Box

Cruiser Box Tudo sobre a Dongle Cruiser A melhor ferramenta para Sony Ericsson / LG3G / Sharp 3G

Resposta
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 09/01/2008, 10:03:37   #1
evandro terci
Usuário Diamante
 
Registrado em: 22/11/2006
Location : campo grande
Posts: 212
Agradecimentos: 1
Agradecido 36 vez em 20 Posts
Padrão z530i - chip inativo

Estou com um z530i que esta dando esta mensagem com todos os chip que eu coloco: chip inativo
Tentei desbloquear o atdc para ver se resolvia, mais ai deu este erro:

v0.914020/UNI
CARD SERIAL: 00050540
Loaded 51 flash descriptors
SERVER SUPPORT ENABLED.
ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED.
Abort all operations.
phone pre-boot failed,possible RECOVERY needed.
Elapsed:15 secs.
SERVER SUPPORT ENABLED.
ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED.
Open COM port OK
ChipID:8040,EMP protocol:0301
PHONE IS RED RETAIL PRODUCT
FLASH CID detected:49
Speed:921600
OTP LOCKED:1 CID:49 PAF:1 IMEI:35418701095423 CERT:RED
PATCH:061204 1529 HAN_DB2010_MEM_PATCHER_R2A007_CXC9876543210 0
LDR:060718 0842 LIE_DB2010_FLASHLOADER_R2A003_CXC1326738
Flash ID check:897E
Flash props sent ok
writing C:\Documents and Settings\Usuario\Desktop\Sony Ericsson\Z530ICID51\R4GC010\MAIN\R4GC010_1250454_G ENERIC_MU.ssw
CURRENT FLASH FILE CID:254
SSW uses dynamic hash, dynamic hash len is:330
HDR block not accepted,error:A9
Elapsed:13 secs.


Se alguem puder me ajudar, agradeço antecipadamente!!!!

Obrigado!!!
evandro terci está offline   Responder com Quote
Não Lido 09/01/2008, 10:20:14   #2
UTI CELLULAR (PAULO)
Usuário Participativo
 
Registrado em: 24/07/2006
Location : Juazeiro - Bahia
Posts: 86
Agradecimentos: 26
Agradecido 2 vez em 2 Posts
Padrão

Quando aparece esta informação em aparelhos da SE é porque o aparelho está bloqueado na operadora, portanto por mais que você tente desbloquear não dara jeito.
UTI CELLULAR (PAULO) está offline   Responder com Quote
Não Lido 09/01/2008, 10:24:41   #3
evandro terci
Usuário Diamante
 
Registrado em: 22/11/2006
Location : campo grande
Posts: 212
Agradecimentos: 1
Agradecido 36 vez em 20 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por UTI CELLULAR(PAULO)
Quando aparece esta informação em aparelhos da SE é porque o aparelho está bloqueado na operadora, portanto por mais que você tente desbloquear não dara jeito.

Valew, pela informação...Obrigado!!!!
evandro terci está offline   Responder com Quote
Não Lido 09/01/2008, 11:06:54   #4
Billy Johw
Usuário VIP
 
Registrado em: 23/12/2004
Location : Petrolina-PE
Posts: 1,835
Agradecimentos: 143
Agradecido 1,151 vez em 323 Posts
Padrão

Já peguei casos que não éram bloqueio de operadora, bom será, se o aparelho estiver no prazo de garantia e remeter para ela. Dos que mandei, todos foram trocados para SE. Sempre verifique se tem nota fiscal e consulte a operadora antes.

Nota: Muito cuidado ao pegar esses aparelhos, muitos clientes agem de má fé, vem com o aparelho com esse problema já existente, pede para vc destravar, quando vc faz que coloca o chip, dá esse erro, o cliente vem logo com a conversa que estava funcionando tudo normal, aí já viu. Meu irmão foi obrigado a dar outro aparelho ao cliente por conta disso a alguns dias, fica aí o toque.
__________________
Por: Billy Johw Ferreira Martins
Proprietário/Téc. Responsável pela VALECELL
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
NÃO DOU SUPORTE VIA CHAT
(UTILIZAR O FÓRUM)
Billy Johw está offline   Responder com Quote
Não Lido 09/01/2008, 06:07:35   #5
evandro terci
Usuário Diamante
 
Registrado em: 22/11/2006
Location : campo grande
Posts: 212
Agradecimentos: 1
Agradecido 36 vez em 20 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Billy Johw
Já peguei casos que não éram bloqueio de operadora, bom será, se o aparelho estiver no prazo de garantia e remeter para ela. Dos que mandei, todos foram trocados para SE. Sempre verifique se tem nota fiscal e consulte a operadora antes.

Nota: Muito cuidado ao pegar esses aparelhos, muitos clientes agem de má fé, vem com o aparelho com esse problema já existente, pede para vc destravar, quando vc faz que coloca o chip, dá esse erro, o cliente vem logo com a conversa que estava funcionando tudo normal, aí já viu. Meu irmão foi obrigado a dar outro aparelho ao cliente por conta disso a alguns dias, fica aí o toque.
Vlw pela dica, esse atc eh de um aoutra assistencia q eu presto serviço, acredito que nao tenha nota mais o aparelho ja entrou com este problema, diz o cliente q estava mexendo nas configuraçoes do atc e de repente ele deu este problema, acho tbm q nao deve ter nota nao...Vlw, muito obrigado pela força, abraço...
evandro terci está offline   Responder com Quote
Não Lido 09/01/2008, 07:24:41   #6
POLOCELL
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Recife - PE
Posts: 2,293
Agradecimentos: 539
Agradecido 852 vez em 488 Posts
Padrão

Isso é black list !!!
É preciso ter cuidado porque alguns clientes jogam sujo !!!
__________________
Se a mensagem foi útil, basta clicar em Agradecer.
POLOCELL está offline   Responder com Quote
Não Lido 09/01/2008, 07:59:21   #7
andrelino
Usuário Diamante
 
Registrado em: 20/02/2006
Location : Manhuaçu/MG
Posts: 1,852
Agradecimentos: 604
Agradecido 1,963 vez em 557 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Billy Johw
Já peguei casos que não éram bloqueio de operadora, bom será, se o aparelho estiver no prazo de garantia e remeter para ela. Dos que mandei, todos foram trocados para SE. Sempre verifique se tem nota fiscal e consulte a operadora antes.

Nota: Muito cuidado ao pegar esses aparelhos, muitos clientes agem de má fé, vem com o aparelho com esse problema já existente, pede para vc destravar, quando vc faz que coloca o chip, dá esse erro, o cliente vem logo com a conversa que estava funcionando tudo normal, aí já viu. Meu irmão foi obrigado a dar outro aparelho ao cliente por conta disso a alguns dias, fica aí o toque.
Eu me sai bem outro dia com um cliente com este papo de barriga de tartaruga. O cliente disse que tava normal antes de eu desbloquear. Eu havia consultado o imei na lista e tava Bloqueado. Entao quando o cliente começou a querer me jogar contra a parede querendo uma soluçao para o atc supostamente funcionando antes de eu fazer o desbloqueio. Eu simplesmente disse: "Beleza meu amigo, o seu atc na lista de referencia, entao tras pra mim sua nota fical que a gente faz um boletim de ocorrencia junto á delegacia de policia e a gente tenta debloquear ele." O Cliente foi buscar a nota e ate ontem nao voltou. hehehe
andrelino está offline   Responder com Quote
Não Lido 09/01/2008, 08:24:06   #8
ligteltelecom
 
Registrado em: 21/12/2004
Location : Itaúna / MG
Posts: 9,035
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
Padrão

Sempre aconselhamos a todos os clientes a fazer um check list no celular no ato da coleta do celular.

Quaisquer problema ou defeitos tais como arranhão, quebrados, sem sinal e etc, anote tudo na ordem de serviço e solicite a assinatura do cliente, para depois não ter dores de cabeça.
__________________
Equipe Ligtel

Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder

Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto?
Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054
Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo.
Não perca dinheiro!

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
ligteltelecom está offline   Responder com Quote
Resposta
Opções do Tópico
Modos de Exibição

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
z530 chip inativo? juanp Sony Ericsson 15 04/07/2008 08:32:03
SE w200 Chip Inativo leocelular Sony Ericsson 9 26/05/2008 12:19:18
z530i sem sinal so com o chip da oi jonathamfox Sony Ericsson 3 17/04/2008 12:08:34
W800i Chip inativo. raphacell Sony Ericsson 3 22/01/2008 10:32:27


Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:39:24.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet