..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Saras Box & HWK

Saras Box & HWK Tudo sobre os produtos Saras Soft

Resposta
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 05/12/2008, 10:46:23   #1
slash
Usuário Ouro
 
Registrado em: 04/10/2007
Location : São Vicente
Posts: 147
Agradecimentos: 61
Agradecido 25 vez em 9 Posts
Padrão Não estou conseguindo flashear o 5200

Olá a todos, estou com nokia 5200 v.5.00, (operadora orange) que segundo a informação da BB5King a versão de fw precisa ser atualizada para assim efetuar o desbloqueio, porem ao tentar atualizar para qualquer versão obtenho o erro a seguir:

ja marquei as opçoes auto cnt, downgrade, tentei mandar só a mcu+ppm e nada, passei uma pm nova e foi de boa mas o resto da falha de boot, o que estou fazendo errado?
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg ufs.jpg (90.6 KB, 56 visualizações)
slash está offline   Responder com Quote
Não Lido 05/12/2008, 10:53:39   #2
derbetty
 
Registrado em: 12/01/2007
Location : Fortaleza-Ceará
Posts: 3,387
Agradecimentos: 398
Agradecido 2,899 vez em 1,040 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por slash Ver Post
Olá a todos, estou com nokia 5200 v.5.00, (operadora orange) que segundo a informação da BB5King a versão de fw precisa ser atualizada para assim efetuar o desbloqueio, porem ao tentar atualizar para qualquer versão obtenho o erro a seguir:

ja marquei as opçoes auto cnt, downgrade, tentei mandar só a mcu+ppm e nada, passei uma pm nova e foi de boa mas o resto da falha de boot, o que estou fazendo errado?

Amigo vc ja tentou fazer direto na bb5 king ? E essa falha talvez seja a conexão do cabo ou os arquivos ................ e outra desmarque aquele monte de opções ok
__________________
Equipe '' ABC do Tecnico ''
----------------------------------------------------------------------------------------------
derbetty está offline   Responder com Quote
Não Lido 05/12/2008, 11:00:53   #3
slash
Usuário Ouro
 
Registrado em: 04/10/2007
Location : São Vicente
Posts: 147
Agradecimentos: 61
Agradecido 25 vez em 9 Posts
Padrão

na BBking ela faz todo o processo de desbloqueio e no finalzinho mostra um erro dizendo que o atc pode ter a pm de outro aparelho ou necessita de atualização de fw, no caso da pm nao é pois como havia sitado passei outra pra ele, e no caso da ui options marcadas no print foi só um teste, eu já tentei com elas desmarcadas tb. alguma idéia?

Pergunta: dá pra trocar o fw direto pela bb5king?

Última edição por slash; 05/12/2008 às 11:06:58
slash está offline   Responder com Quote
Não Lido 05/12/2008, 11:06:34   #4
derbetty
 
Registrado em: 12/01/2007
Location : Fortaleza-Ceará
Posts: 3,387
Agradecimentos: 398
Agradecido 2,899 vez em 1,040 Posts
Padrão

baixe outras flashs no forum vc encontra , ñ custa tentar ok se possivel ate ma mesma versão
__________________
Equipe '' ABC do Tecnico ''
----------------------------------------------------------------------------------------------
derbetty está offline   Responder com Quote
Não Lido 05/12/2008, 11:12:09   #5
slash
Usuário Ouro
 
Registrado em: 04/10/2007
Location : São Vicente
Posts: 147
Agradecimentos: 61
Agradecido 25 vez em 9 Posts
Padrão

Já tentei... inferiores, a mesma e maiores todas apresentaram o mesmo erro, já tentei tudo o que eu conheço pra esse aparelho, todas as versoes peguei aqui mesmo no forum.
slash está offline   Responder com Quote
Não Lido 05/12/2008, 11:19:34   #6
Billy Johw
Usuário VIP
 
Registrado em: 23/12/2004
Location : Petrolina-PE
Posts: 1,835
Agradecimentos: 143
Agradecido 1,151 vez em 323 Posts
Padrão

Faz flash com a versão 5.53, é a mais alta que eu sei. Depois, você marca a opção Downgrade e faz flash com a versão 5.00.

NOTA: Se não marcar DOWNGRADE, vai ter que fazer flash com a versão 5.53 novamente.
__________________
Por: Billy Johw Ferreira Martins
Proprietário/Téc. Responsável pela VALECELL
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
NÃO DOU SUPORTE VIA CHAT
(UTILIZAR O FÓRUM)
Billy Johw está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à Billy Johw por essa útil mensagem:
slash (06/12/2008)
Não Lido 05/12/2008, 11:33:43   #7
ligteltelecom
 
Registrado em: 21/12/2004
Location : Itaúna / MG
Posts: 9,035
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por slash Ver Post
Olá a todos, estou com nokia 5200 v.5.00, (operadora orange) que segundo a informação da BB5King a versão de fw precisa ser atualizada para assim efetuar o desbloqueio, porem ao tentar atualizar para qualquer versão obtenho o erro a seguir:

ja marquei as opçoes auto cnt, downgrade, tentei mandar só a mcu+ppm e nada, passei uma pm nova e foi de boa mas o resto da falha de boot, o que estou fazendo errado?

Este problema é falha de comunicação, acredito que o problema esteja no seu cabo FBUS.

Clica em CHECK para testar a comunicação entre CABO, BOX e Telefone.

Utilize cabo USB blindado com o comprimento no máximo de 01 metro ligado diretamente a sua porta USB traseira do PC.
__________________
Equipe Ligtel

Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder

Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto?
Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054
Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo.
Não perca dinheiro!

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
ligteltelecom está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à ligteltelecom por essa útil mensagem:
slash (05/12/2008)
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:05:16.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet