|
|||||
|
|
China Phones Tudo sobre os aparelhos importados |
|
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
|
04/10/2010, 10:15:45 | #1 |
Usuário Ouro
Agradecimentos: 79
Agradecido 29 vez em 18 Posts
|
Cabo Universal Spiderman Serve Para E71 Spread E Outros Aparelhos Spread ??
Gostaria de saber se o cabo universal da box Spiderman serve para aparelhos da plataforma Spread , pois tentei fazer a leitura com cabo universal em um E71 e não leu, gostaria de saber se E71 e outros aparelhos Spread faz leitura pelo cabo universal da spiderman , e o cabo universal tem varios fios, qual deles é o Tx, qual é o Rx, Gnd e Etc, se alguem tiver uma foto falando deste cabo sera muito util, pois na internet tem varias imagens falando desse cabo , mas nao sei qual é a verdadeira pinagem deste cabo, tem amarelo, verde, preto, etc, mas quero saber cada cor reprenseta o que ?? exemplo: Preto : Gnd , Amarelo TX e etc
VOU POSTAR A FOTO DE UM E71 SPREAD QUE FIQUEI O DIA TODO TENTANDO TIRAR O CODIGO DE SEGURANÇA DELE, E NADA FAZ O CODIGO SAIR, NAO CONSIGO FAZER LER, VEJA A IMAGEM DO E71 E O CABO UNIVERSAL QUE TENHO, TENTEI TAMBEM COM O CABO QUE LIGA DIRETO, AS VEZES ACHA A PINAGEM , MAS QUANDO CLICA EM USER CODE, COMEÇA A FAZER , MAS NAO CONTINUA . Última edição por Juninho Celular; 05/10/2010 às 12:16:23 |
04/10/2010, 10:48:02 | #2 |
Usuário Diamante
Agradecimentos: 234
Agradecido 72 vez em 34 Posts
|
Estou mandando esta foto tetada por mim
|
Os seguintes 3 Usuários disseram Obrigado fernando celular por essa útil mensagem: |
04/10/2010, 11:25:07 | #3 |
Usuário Ouro
Agradecimentos: 79
Agradecido 29 vez em 18 Posts
|
Cabo Universal Spiderman Serve Para E71 Spread E Outros Aparelhos Spread ??
Fernado muito obrigado pela sua foto, vou testar seu procedimento e te falo ,mas como voce disse que ja testou, acredito que esta certo, gostaria de te-lo no msn se puder me adicione ai meu msn é [Somente usuários registrados podem ver os links. ]
add e me chama ok, se nao eu nao vou saber que voce me adicionou, pois tenho muitos contatos no meu msn , valeu se quizer me fala o seu ai, que eu te adiciono. obrigado |