..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Nokia

Nokia Tudo sobre celulares Nokia

Resposta
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 28/05/2011, 10:48:38   #1
marcelino
Usuário Ouro
 
Registrado em: 10/10/2006
Location : Mossoró-rn
Posts: 172
Agradecimentos: 51
Agradecido 23 vez em 17 Posts
Padrão 5610 microfone não funciona!!!

Olá parceiros do forum,ja vi todos os topicos relacionados a esse problema todos são louvaveis,mas pra o meu caso o problema e na pci do atc,ja troquei varias vezes o micro original,tenho certeza que os micro estão bons retirei o mesmo coloquei no 5310 e ficou filé,quero saber quais componentes proximo ao micro são responsaveio pelo funcionamento do mesmo pra que eu possa torcar e resolver esse problema, no meu caso o atc foi oxidado ja dezoxidei coloquei 1 dia inteiro no alcool isopropilico,a placa esta linpinha mas ainda estou com esse problema!!


Muito grato!!!
marcelino está offline   Responder com Quote
Não Lido 28/05/2011, 11:06:14   #2
riso
Usuário Diamante
 
Registrado em: 06/11/2009
Location : OuroesTe-SP-Brasil
Posts: 259
Agradecimentos: 29
Agradecido 370 vez em 136 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por marcelino Ver Post
Olá parceiros do forum,ja vi todos os topicos relacionados a esse problema todos são louvaveis,mas pra o meu caso o problema e na pci do atc,ja troquei varias vezes o micro original,tenho certeza que os micro estão bons retirei o mesmo coloquei no 5310 e ficou filé,quero saber quais componentes proximo ao micro são responsaveio pelo funcionamento do mesmo pra que eu possa torcar e resolver esse problema, no meu caso o atc foi oxidado ja dezoxidei coloquei 1 dia inteiro no alcool isopropilico,a placa esta linpinha mas ainda estou com esse problema!!


Muito grato!!!
Verifique aqui:
__________________
Para uma Boa Utilização do Fórum Utilize o Botão "Agradecer"

"Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido."
riso está offline   Responder com Quote
Não Lido 30/05/2011, 10:52:17   #3
marcelino
Usuário Ouro
 
Registrado em: 10/10/2006
Location : Mossoró-rn
Posts: 172
Agradecimentos: 51
Agradecido 23 vez em 17 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por riso Ver Post
Verifique aqui:
parceiro como eu falei no inicio do topico ja li todos os sobre o 5610 com problema de microfone,eu preciso de uma dica quais componentes são responsaveis diretamente ou indiretamente pelo funcionamento do micro foto por exemplo,ler e interpreta e uma coisa ler por ler e outra!!
marcelino está offline   Responder com Quote
Não Lido 30/05/2011, 01:06:50   #4
riso
Usuário Diamante
 
Registrado em: 06/11/2009
Location : OuroesTe-SP-Brasil
Posts: 259
Agradecimentos: 29
Agradecido 370 vez em 136 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por marcelino Ver Post
parceiro como eu falei no inicio do topico ja li todos os sobre o 5610 com problema de microfone,eu preciso de uma dica quais componentes são responsaveis diretamente ou indiretamente pelo funcionamento do micro foto por exemplo,ler e interpreta e uma coisa ler por ler e outra!!
Veja em anexos .
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg Nokia 5610 Microfone Way.jpg (34.1 KB, 71 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg Nokia 5610 Microfone.jpg (1.8 KB, 64 visualizações)
__________________
Para uma Boa Utilização do Fórum Utilize o Botão "Agradecer"

"Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido."
riso está offline   Responder com Quote
Não Lido 28/05/2011, 11:20:33   #5
Tander-Cell
Usuário Diamante
 
Registrado em: 18/12/2006
Location : Santo Antonio de Jesus (BA)
Posts: 813
Agradecimentos: 125
Agradecido 1,087 vez em 256 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por marcelino Ver Post
Olá parceiros do forum,ja vi todos os topicos relacionados a esse problema todos são louvaveis,mas pra o meu caso o problema e na pci do atc,ja troquei varias vezes o micro original,tenho certeza que os micro estão bons retirei o mesmo coloquei no 5310 e ficou filé,quero saber quais componentes proximo ao micro são responsaveio pelo funcionamento do mesmo pra que eu possa torcar e resolver esse problema, no meu caso o atc foi oxidado ja dezoxidei coloquei 1 dia inteiro no alcool isopropilico,a placa esta linpinha mas ainda estou com esse problema!!


Muito grato!!!
Basta trocar o microfone por outro do mesmo. OBS mesmo do 5310
Cuidado ao jogar muito calor nele.
__________________
Se a mensagem for útil clique no botão [SIGPIC][/SIGPIC] Evite poste desnecessário e ajude a manter o Forum organizado. Obrigado
Tander-Cell está offline   Responder com Quote
Não Lido 28/05/2011, 12:16:50   #6
Marcos Costa Silva
 
Registrado em: 14/08/2008
Location : Petrolina PE
Posts: 392
Agradecimentos: 178
Agradecido 316 vez em 82 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por marcelino Ver Post
Olá parceiros do forum,ja vi todos os topicos relacionados a esse problema todos são louvaveis,mas pra o meu caso o problema e na pci do atc,ja troquei varias vezes o micro original,tenho certeza que os micro estão bons retirei o mesmo coloquei no 5310 e ficou filé,quero saber quais componentes proximo ao micro são responsaveio pelo funcionamento do mesmo pra que eu possa torcar e resolver esse problema, no meu caso o atc foi oxidado ja dezoxidei coloquei 1 dia inteiro no alcool isopropilico,a placa esta linpinha mas ainda estou com esse problema!!


Muito grato!!!
Acho que vc deve colocar novamente o microfone depois da pc desoxidada, eu particularmente prefiro fazer essa adaptação abaixo, pq esse microfone e sencivel ao calor na hora da troca queima.
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg 5310 microfone.jpg (8.3 KB, 86 visualizações)
Marcos Costa Silva está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à Marcos Costa Silva por essa útil mensagem:
centercellular (19/06/2012)
Resposta

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
5610 não funciona teclado mbrissantt Nokia 3 28/03/2011 11:27:33
nokia 5610 sem microfone marcinhosl Nokia 11 23/09/2010 10:59:18
nokia 5610 nao funciona o bluetooth henrique_eder Nokia 0 29/07/2010 02:28:45
5610 microfone fredytaveira Nokia 5 29/03/2010 05:43:17
microfone 5310/5610 CLAUDIO KALANGO Nokia 3 17/10/2009 08:53:38


Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:09:53.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet