|
|||||
|
|
INFORMÁTICA Softwares, dicas, macetes, dúvidas e outras informações. |
|
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
|
19/08/2008, 12:31:26 | #1 |
Banido
Usuário Problema
Registrado em: 11/06/2008 Location : Porto Alegre do Norte (MT) Posts: 220
Agradecimentos: 82
Agradecido 84 vez em 35 Posts
|
[Truque] Páginas secretas: Google!
Sempre achei o google muito estranho, e hoje, navegando por um blog encontrei algo que fortalece cada vez mais a minha tese...
É bem interessante. Vamos lá! -Digite os termos abaixo na pesquisa google e clique em "Estou com Sorte" Google Mirror: O Google refletido no espelho. Googoth: O Google para góticos, é de dar medo… h4×0r: Google em lingua de Hackers. google easter: Google de páscoa (?) google klingon: Google na língua dos klingon, daquela série Star Trek. google mode: Google na vertical (?) christoogle: Um google com o logo do Christoogle firefox google page: A tradicional página Firefox Start google heart01: Versão Google para Dia dos namorados… google heart feature: Versão Google para Dia dos namorados 2 google bork: Versão na língua dos muppets, quem lembra deles? google moms: Versão tributo as mães google moms01: Tributo as mães com outras frases google sam: Versão iGoogle patriota (E.U.A) Fallen google: Versão na qual o logotipo do google cai Gogol librelogiciel: Paródia francesa do google ( hahaha) Cthuugle: É bem diferente e o logo muda… Government google: Sistema de busca google do governo Linux google: Buscar assuntos referentes a GNU/Linux Google bsd: Busca de softwares para Unix BSD Google mac: Google busca softwares para Mac OSX google compact ie: Google compacto Arabic google: Google em arábico (?) google icq: Busca do Google para o protocolo ICQ’s guimp google: Google minúsculo googlex: Google com imagens em flash no menu (Mto bom) moncv: Google estilo CV Thomas Doogle: Google Irlanda… toogle: Parodia de imagens, eu acho gizoogle: Google estilo filmagem googlewack: Paródia googlex jayssite: GoogleX com X no logo. googlex shiwej.com: GoogleX sem logo. google X wyattville: Ótimo para pesquisa de arquivos!!! google black: Um Google Preto… |