|
|||||
|
|
Samsung Tudo sobre celulares Samsung |
|
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
|
21/10/2008, 08:15:00 | #1 |
Registrado em: 19/04/2007 Location : Fortaleza- Ce e Macapá - AP Posts: 399
Agradecimentos: 20
Agradecido 333 vez em 113 Posts
|
C420L reinicia e dar "serviço limitado"
desbloqueamos um C420L na N-Box com hwk v.2.0.8.0 marcando como C420. só que após o desbloqueio, todo chip que coloca nele, sobe o sinal normal (faz e recebe ligação) e em pouco tempo ele trava, reinicia uma ou duas vezes e depois só dá "serviço limitado", já coloquei vários chip's de diversas operadoras, fiz uma full flash e contínua do mesmo jeito. alguma dica?
|
22/10/2008, 10:21:19 | #2 |
Banido
Usuário Problema
Registrado em: 27/07/2008 Location : Porto Alegre do Norte Posts: 245
Agradecimentos: 94
Agradecido 50 vez em 22 Posts
|
verifique se o atc não esta na blacklist e se não estiver faça uma boa resolda!!
|
O seguinte Usuário agradeceu à jbcartoes por essa útil mensagem: | servcellsoft (28/10/2008) |
22/10/2008, 10:41:44 | #3 |
Usuário Participativo
Registrado em: 20/10/2008 Posts: 82
Agradecimentos: 67
Agradecido 1 vez em 1 post
|
caro colega, ja aconteceu comigo esse tipo de defeito. vocé pode flashiar normalmente...q da tudo certo... usei a ust pro.
|
22/10/2008, 10:57:50 | #4 |
Registrado em: 19/04/2007 Location : Fortaleza- Ce e Macapá - AP Posts: 399
Agradecimentos: 20
Agradecido 333 vez em 113 Posts
|
agradeço aos amigos jbcartões e servcellsoft pelo espirito de colaboração, mais acho que os amigos não entenderam. Eu comecei afirmando que o aparelho só iniciou o processo após o desbloqueio (pois tenho o hábito de testar os aparelhos antes de desbloquear, coisa que inclusive aconselho aos amigos, isto evita muitos problemas podem ter certeza). depois eu afirmei que ao colocar os chip's o aparelho inicia o sinal normalmente, fazendo e recebendo ligações e em pouco tempo trava; então, reinicia e só depois é que o sinal fica bloqueado (logo não é black list). quanto a fazer a flash eu também já fiz. mesmo assim obrigado pela tentativa de dica. fica o alerta para os colegas sobre a ocorrência e caso volte a ocorrer com mais alguém registre pra termos certeza que é um bug na versão do programa.
Última edição por Valterio cavalcanti; 02/11/2008 às 02:09:59 Motivo: complementar de forma a tornar o post mais claro |
22/10/2008, 12:11:39 | #5 | |
Usuário Diamante
Registrado em: 30/08/2006 Location : natal RN Posts: 851
Agradecimentos: 87
Agradecido 219 vez em 173 Posts
|
Citação:
__________________
Sou pela paz; quando porém, eu falo, eles teiman pela guerra... o verdadeiro animal não é aquele que esta atras das grades e sim o que esta na frente delas [SIGPIC][/SIGPIC]
|
|
O seguinte Usuário agradeceu à Rcoliveira por essa útil mensagem: | gbcell25@bol.com.br (01/06/2010) |
22/10/2008, 12:47:03 | #6 |
Usuário Diamante
Registrado em: 30/09/2007 Location : Planaltina Go Posts: 383
Agradecimentos: 168
Agradecido 56 vez em 23 Posts
|
Amigo, tente uma atualizaçao de software pelo hwk mesmo, se nao der tente este codigos: *2767*2878# e *2767*3855#.
Poste resultados!!
__________________
jorgeximenes |
O seguinte Usuário agradeceu à jorgeximenes por essa útil mensagem: | gbcell25@bol.com.br (01/06/2010) |
22/10/2008, 03:19:50 | #7 |
Registrado em: 19/04/2007 Location : Fortaleza- Ce e Macapá - AP Posts: 399
Agradecimentos: 20
Agradecido 333 vez em 113 Posts
|
infelizmente não foi possível tentar solucionar o problema com a dica do amigo. a cliente pegou o aparelho poucos minutos antes de receber esse post. entretanto, agradeço a todos e caso volte a ocorrer com alguém por favor poste para a gente tentarmos encontrar a solução. mais uma vez obrigado a todos.
Última edição por Valterio cavalcanti; 22/10/2008 às 03:32:44 Motivo: solicitar aos moderadores/administradores a exclusão visto que a resposta ficou em duplicidade. obrigado |
O seguinte Usuário agradeceu à Valterio cavalcanti por essa útil mensagem: | gbcell25@bol.com.br (01/06/2010) |
22/10/2008, 03:23:56 | #8 |
Registrado em: 19/04/2007 Location : Fortaleza- Ce e Macapá - AP Posts: 399
Agradecimentos: 20
Agradecido 333 vez em 113 Posts
|
infelizmente não foi possível tentar resolver com a dica oferecida pelo amigo, pois a cliente pegou o aparelho para levar na autorizada poucos minutos antes de recebermos essa dica. entretanto agradecemos a atenção de todos e solicitamos aos colegas que caso o problema volte a se repetir com alguém, informe dentro do tópico para que encontremos a solução. obrigado.
|
O seguinte Usuário agradeceu à Valterio cavalcanti por essa útil mensagem: | gbcell25@bol.com.br (01/06/2010) |