..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Nokia

Nokia Tudo sobre celulares Nokia

Tópico Trancado
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 18/10/2009, 01:59:27   #1
Observador
Novato
 
Registrado em: 17/10/2009
Posts: 3
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Thumbs up Como desbloquear Nokia 1661 TIM (pré-pago)

Olá, pessoal, alguem poderia me ajudar a desbloquear 2 aparelhos nokia 1661 via IMEI????
Observador está offline  
Não Lido 18/10/2009, 02:14:37   #2
tecnicoalex
Usuário Participativo
 
Registrado em: 19/07/2009
Location : natal/rn
Posts: 90
Agradecimentos: 18
Agradecido 19 vez em 19 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Observador Ver Post
Olá, pessoal, alguem poderia me ajudar a desbloquear 2 aparelhos nokia 1661 via IMEI????

amigo se vc ja estiver o codigo e so digitar com #pw+codigo+1# caso contrario, vc nao tenha nenhum codigo ai vai o msn e um cara que gerar codigos subsidiook
tecnicoalex está offline  
O seguinte Usuário agradeceu à tecnicoalex por essa útil mensagem:
gustavo mendes (06/11/2009)
Não Lido 18/10/2009, 02:27:49   #3
Observador
Novato
 
Registrado em: 17/10/2009
Posts: 3
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão

Cara, eu recebi os dois codigos da TIM mas fiz todo o procedimento correto e no ultimo digito "#" aparece erro de codigo... em um chip tentei 4 vezes e no outro 3 vezes, nao funcionou o codigo...ai no email q me enviaram fala que se tentar 5 vezes sem sucesso bloqueia o celular... nao sei o que fazer. :S



Citação:
Postado Originalmente por tecnicoalex Ver Post
amigo se vc ja estiver o codigo e so digitar com #pw+codigo+1# caso contrario, vc nao tenha nenhum codigo ai vai o msn e um cara que gerar codigos subsidiook
Observador está offline  
Não Lido 18/10/2009, 05:47:51   #4
POLOCELL
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Recife - PE
Posts: 2,293
Agradecimentos: 539
Agradecido 852 vez em 488 Posts
Padrão

se a mensagem eh de erro de codigo significa que vc digitou o codigo errado ou entao te forneceram o codigo errado.

Citação:
Postado Originalmente por Observador Ver Post
Cara, eu recebi os dois codigos da TIM mas fiz todo o procedimento correto e no ultimo digito "#" aparece erro de codigo... em um chip tentei 4 vezes e no outro 3 vezes, nao funcionou o codigo...ai no email q me enviaram fala que se tentar 5 vezes sem sucesso bloqueia o celular... nao sei o que fazer. :S
__________________
Se a mensagem foi útil, basta clicar em Agradecer.
POLOCELL está offline  
Não Lido 18/10/2009, 08:36:37   #5
Observador
Novato
 
Registrado em: 17/10/2009
Posts: 3
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por POLOCELL Ver Post
se a mensagem eh de erro de codigo significa que vc digitou o codigo errado ou entao te forneceram o codigo errado.

Certeza cara, testei o codigo exatamente conforme a operadora me enviou por email e no final da erro de codigo e nao desbloqueia... tentei em um aparelho 4 vezes e em outro 3 vezes e nada... Só pode ter dado o código errado pq eu digitei tudo certo conforme foi solicitado.
Observador está offline  
Não Lido 18/10/2009, 11:30:13   #6
Jean Pablo
Usuário Participativo
 
Registrado em: 26/01/2007
Location : SALVADOR
Posts: 65
Agradecimentos: 2
Agradecido 6 vez em 2 Posts
Padrão

Realmente temos que aguardar uma solução via Box para destravar esses telefones que nem via código subsidio estão indo.
Jean Pablo está offline  
Tópico Trancado

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:40:33.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet