..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > China Phones

China Phones Tudo sobre os aparelhos importados

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 24/11/2010, 05:18:29   #1
Pajeú Cell´s
Usuário Diamante
 
Registrado em: 04/11/2009
Location : Flores-PE
Posts: 399
Agradecimentos: 121
Agradecido 103 vez em 53 Posts
Padrão E71 Carregador com mal contato

Amigos, aparece muito aqui na minha assistência esse tipo de problema NO e71, quando coloca o carregador, carrega por uns 3 minutos(carrega mesmo) depois aparece a mensagem, CARREGADOR COM MAL CONTATO,e para de carregar o q devo fazer??? Não fiz nenhum procedimento a não ser: dezoxidação, troca de bateria e carregador, porem sem exito!


JESUS CRISTO É O SENHOR DOS SENHORES!
Pajeú Cell´s está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à Pajeú Cell´s por essa útil mensagem:
dudecel (23/04/2011)
Não Lido 24/11/2010, 05:29:16   #2
edsonfcam
Usuário Ouro
 
Registrado em: 25/03/2010
Location : Araxá Mg
Posts: 123
Agradecimentos: 49
Agradecido 29 vez em 20 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Pajeú Cell´s Ver Post
Amigos, aparece muito aqui na minha assistência esse tipo de problema NO e71, quando coloca o carregador, carrega por uns 3 minutos(carrega mesmo) depois aparece a mensagem, CARREGADOR COM MAL CONTATO,e para de carregar o q devo fazer??? Não fiz nenhum procedimento a não ser: dezoxidação, troca de bateria e carregador, porem sem exito!


JESUS CRISTO É O SENHOR DOS SENHORES!
Amigo, eu ja peuguei varios assim, bastou apenas trocar o carregador e resolveu, os carregadores de nokia 6101 Paralelos funcionam bem
__________________
Vamos Organizar o forum evitando posts desnecessários se a mensagem lhe foi útil apenas clique em
[SIGPIC]"agradecer"[/SIGPIC]
edsonfcam está offline   Responder com Quote
Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado edsonfcam por essa útil mensagem:
dudecel (23/04/2011), Pajeú Cell´s (24/11/2010)
Não Lido 24/11/2010, 06:17:05   #3
ECPTEC_ASSISTEC
Usuário Avançado
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/03/2008
Location : BRASILIA-DF
Posts: 1,402
Agradecimentos: 124
Agradecido 648 vez em 433 Posts
Exclamation

Citação:
Postado Originalmente por edsonfcam Ver Post
Amigo, eu ja peuguei varios assim, bastou apenas trocar o carregador e resolveu, os carregadores de nokia 6101 Paralelos funcionam bem


colegas tambem peguei um e71 com esse problema placa inclusive intacta, so que com um detalhe so da essa mensagem com carregador usb, pois com carregador de pino (6111) nem funciona não sei se é o caso do nosso colega, e ao contrario do que o amigo falou carregadores paralelos não aguentam o rojão desse aparelho tenho resolvido aqui em minha assistencia realmente substituindo o carregador do china e71 usb, realmente com carregadores da nokia do (6111) mais sendo original, pois foi constatado que carregadores paralelhos desse modelo realmente funcionam mais como ``quebra galho´´ com um tempo de vida curto, quanto ao problema da mensagem`` carregador com mau contato ´´ não consegui resolver pois faltou componentes para testes, mais desconfio de um dos dois componentes que ficam localizados debaixo da blindagem, onde fica colado o teclado, inclusive são os unicos componentes de forma fisica parecidos um com o outro, vejam o exemplo no link que segue abaixo, inclusive a ilustração que segue abaixo é diferente com o modelo china e71 que me deparei, tendo diferença o circuito o aparelho por mim mencinado possue dois desses componentes, mais como disse infelismente não tive a oportunidade de substitui-los por falta dos mesmos, inclusive testei o procedimento do link abaixo mais não obtive êxito, devolvi o aparelho para o cliente, desconfio que a substituição dos mesmos talvez resolva esse problema.

ilustração do componente somente como exemplo:
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
topico ja com assunto debatido sobre tipo de carregadores:
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
__________________
vamos deixar o forum organizado evitando post´s desnecessários se a mensagem lhe foi útil basta clicar em agradecer

``não dou suporte nem tiro duvidas via msn e mp por favor não insista.´´

``O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.´´

Aristótelis
________________x________________
``Não adianta querer me copiar nem modificar a capa sou o original !!!´´

Última edição por ECPTEC_ASSISTEC; 24/11/2010 às 06:41:42 Motivo: correção ortografica
ECPTEC_ASSISTEC está offline   Responder com Quote
Os seguintes 3 Usuários disseram Obrigado ECPTEC_ASSISTEC por essa útil mensagem:
dudecel (23/04/2011), MathewsDany (28/09/2011), Pajeú Cell´s (24/11/2010)
Não Lido 24/11/2010, 07:19:35   #4
Pajeú Cell´s
Usuário Diamante
 
Registrado em: 04/11/2009
Location : Flores-PE
Posts: 399
Agradecimentos: 121
Agradecido 103 vez em 53 Posts
Padrão ...

Citação:
Postado Originalmente por edsonfcam Ver Post
Amigo, eu ja peuguei varios assim, bastou apenas trocar o carregador e resolveu, os carregadores de nokia 6101 Paralelos funcionam bem

Já troquei tudo isso amigo, e nada ate com o do 6111...todos fazem, suponho q o amigo ECPTEC esteja mais próximo de chegar ate a solução desse esse árduo problema....agradeço a vc tb!

JESUS SALVA!

Última edição por Pajeú Cell´s; 24/11/2010 às 07:22:08
Pajeú Cell´s está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à Pajeú Cell´s por essa útil mensagem:
dudecel (23/04/2011)
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:03:47.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet