..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Motorola

Motorola Tudo sobre celulares Motorola

 
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 21/12/2006, 11:22:45   #1
olirum
Novato
 
Registrado em: 21/12/2006
Location : Goiânia
Posts: 2
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão Motorola A388 - Desbloqueio

Bom pessoal, adquiri recentemente esse aparelho A388 (PAD) da Motorola, porém, ele veio bloqueado para a operadora TIM e já andei com o aparelho mais que notícia ruim aqui em Goiânia/Go para desbloquear e acreditem (eu sei que parece brincadeira) ninguem, mais ninguem consegue desbloquear esse danado, já ouvi tanta coisa, que estou quase, mais falta pouco pra eu joga-lo no lixo e correr atraz de outro aparelhos pra minha esposa. Ontem, fui na loja própria da TIM e a atendente me informou que eu levando a Nota Fiscal eles mandam o IMEI para São Paulo e em um prazo de 10 dias eles retornam com um código que desbloqueia, porém um "técnico" me informou que isso é balela da operadora que isso não existe, e hj achei esse fórum de técnicos de verdade, o que é verdade e o que é mito sobre o desbloqueio desse aparelho - Motorola A388 - tem como desbloquea-lo por software, por BOX, por código, por reza braba, por trabalho espiritual!? desde já agradeço a ajuda e a compreensão de todos!

oliruM
olirum está offline   Responder com Quote
 
Opções do Tópico
Modos de Exibição

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
desbloqueio motorola brt celular Instalação & Atualizações de Box Saras 3 09/08/2007 03:55:36
Unlock modelo A388 Gilmar Menezes Motorola 0 22/07/2007 01:34:47
Desbloqueio Motorola Clivis GOT_MOTO 1 15/02/2007 10:58:47
Desbloqueio do Motorola F3 mariva27 Motorola 7 14/02/2007 09:18:46


Horários baseados na GMT -3. Agora são 02:38:39.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet