..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Samsung

Samsung Tudo sobre celulares Samsung

 
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 31/01/2011, 05:20:07   #1
carlosfkl
Novato
 
Registrado em: 31/01/2011
Posts: 2
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão Samsung SGH F250L Sérios Problemas

Olá amigos, sou novo nesse forum e gostei de me cadastrar por aqui
Gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês
Tenho um celular samsung sgh f250 que comprei e já veio com o chip da vivo e não aceita outra operadora
Liguei na vivo para desbloquear o celular, me pediram o IMEI pelo telefone aí quando digitaram lá no sistema apareceu que esse IMEI não pertence a base de dados da vivo, me pediram para levar o meu celular até as lojas da vivo para que fosse feito o desbloqueio lá

Pois bem, levei o celular junto com a nota na loja da vivo para desbloquar e mesmo assim não conseguiram, só dava erro.
Me passaram o telefone da samsung para que eu ligasse para trocar o IMEI, aí o técnico da samsung disse que o IMEI é o RG do celular e não tem como ser trocado...

Pois bem, ninguém conseguiu desbloquear meu celular, aí vi numa página da internet como o fazer, parecia que tinha dado certo, mas quando o meu celular ligou, aparece assim SERVIÇO LIMITADO
Quando tiro o chip da vivo e coloco de outra operadora a mensagem continua a mesma, nao consigo ligar para lugar nenhum e nem o chip da vivo funcionou mais
E quando vou consultar o IMEI com o *#06# não aparece mais o número que estava aparece um monte de 0000000000
Alguém tem alguma idéia do que posso fazer para fazer o celular voltar ao normal??? Uso ele para trabalhar e agora estou sem celular, tenho o cabo e cd's de instalação dele se precisar
Se tiver algo que eu fizer passo a passo que resolva serei grato
Obrigado à todos
carlosfkl está offline   Responder com Quote
 

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
samsung f250l sem audio TX/RX trupi Samsung 5 01/08/2011 10:02:50
Desbloqueio Samsung F250l (Solução) assistec.cel Samsung 3 21/01/2011 08:48:14
samsung F250L- travando e reiniciando darlan ferreira da silva Samsung 2 03/11/2010 10:08:02
Samsung F250l riso Samsung 1 25/05/2010 12:39:48
Samsung F250L Com Codigo de usuario FABIOSILVA2 Ust-Pro2 2 07/10/2009 10:52:18


Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:36:34.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet