..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Foston

Foston Área destinada para debate sobre ATC's da FOSTON.

 
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 06/12/2012, 04:09:31   #1
Jeanjfn
Novato
 
Registrado em: 06/12/2012
Posts: 1
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão Tablet Foston FS-M887 c/android 4.0.3

Olá amigos, parabens pelo forum. Sou novato na area de tablets e em especial em android.
Tenho umas duvidas neste Tablet Foston FS-M887 que comprei. Ele está com a versão do android 4.0.3 e fui em configurações em atualizar sistema e diz que esse ja está atualizado. Mas sei que tem o android 4.0.4 porque entao dessa mensagem?
A duvida que me deixa um pouco chateado com o tablet que comprei é que varios aplicativos que estão na Play Store e que me interessam diz a mensagem que " este dispositivo não é compativel com essa versão". Procurei muito, li muito na net até achar este forum e seria de total agradecimento meu se vcs me ajudassem neste problema de não poder baixar aplicativos que me interessam.
Aguardo resposta
Jeanjfn está offline   Responder com Quote
 


Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Problema com a bateria do tablet Foston dedecelular_ce Foston 0 16/11/2012 05:40:53
Reset tablet Coby POLOCELL Tutoriais 0 12/07/2012 06:34:54
tablet claudemi Off-Topic 1 14/07/2011 08:26:55


Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:59:18.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet