|
|||||
|
|
Nokia Tudo sobre celulares Nokia |
|
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
07/09/2007, 09:50:22 | #1 |
Novato
Agradecimentos: 1
Agradecido 1 vez em 1 post
|
modulo HWK , box Vygis ou V.Power
Sobre desbloquear,flashear os novos modelos dos Nokia,alguns colegas tecnicos aqui de Brasilia instalam o modulo HWK,den
tro da box alphablackbox original(box e modulo HWK ambos originais) e baixam programas para fazer modelos Nokia BB5 e há sites que permitem download de softwares,manuais,etc.Como estou iniciando na atividade de tecnico de manutenção de ce lulares,comprando,agora, minhas box (ja tenho a alphablackbox plus e smartclip c/scard), peço aos colegas de site me infor - mrem se nosso site(abc do tecnico ou LigtelGSM) tem esse módulo HWK e se posso instalar em minha alphablackbox.Peço,tam bém me informar, qual das duas box seria a melhor 3a.box para fazer outras marcas (LG,Gradiente.....) Seria a V.Power ou a Vygis. Nosso site(abcdotecnico ou Ligtel) tem ambas as box para vender??.Pretendo adquirir à vista, em dinheiro. Tenho quem instale o modulo HWK na alphablackbox, aqui em Brasilia, sem problema. Desde já agradeço pelas informações ora solicitadas.
como me registrar para participar do forum de vocês?sou pessoa física,mas quando completo o preenchimento do registro, surge mensagem pedindo que preenc ha o CNPJ apenas com numeros.Por fineza, como faço para me regis trar e participar do forum?? |
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Atualizações do Modulo HWK | ligteltelecom | Saras Box & HWK | 50 | 11/03/2014 08:04:40 |
modulo hwk | claudemi | Saras Box & HWK | 4 | 21/02/2008 09:03:25 |
desbloqueio de LG na ufs com módulo HWK..? alguém já fez. | nelteccelular | LG | 1 | 01/07/2007 05:08:32 |
como instalar o modulo | djmarcio | Saras Box & HWK | 0 | 20/05/2006 01:05:41 |
modulo hwk | tecno_cell | Instalação & Atualizações de Box Saras | 1 | 03/05/2006 09:00:10 |