|
|||||
|
|
Motorola Tudo sobre celulares Motorola |
|
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
05/12/2007, 04:15:08 | #1 |
Novato
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
|
Fleshear A1200i ou resolver problema de unitilização do menu
Amigos, gostaria de saber se ha algum modo de fleshear o meu a1200i sem utilizar o RSD, pois, como dito aqui no forum em alguns aparelhos ele esta causando a paralização de alguns comandos (menu por exemplo). Isto aconteceu com o meu aparelho e ainda estou a buscar uma solução para o mesmo problema, dai tive aideia de tentar passar uma flash nele sem utilizar o RSD para ver se resolve. (já vi um comentario que diz que este problema não é de hardware e sim de software).
Mas se caso alguém souber como resolver este problema eu agradeço!!! Vi aqui no forum que um cara falou que em alguns da pra resolver com o smartmoto ate a versão 2.25, mas o unico que encontrei foi o 2.47. Será que eu conseguiria passar a flash pelo PST???? Desde já agradeço!! Ate++ |
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Samsung SGH-X480 Travando, como resolver este problema? | gasorive | Samsung | 43 | 19/10/2010 10:21:15 |
RASKALIZED FIRMWARE DETECTED (Como Resolver este Problema) | ligteltelecom | Problemas e Soluções em Box's UFS | 7 | 08/09/2009 01:43:07 |