..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > BOX's / INTERFACES NÃO MAIS SUPORTADAS / DESCONTINUADAS > Saras & UFS Box > Nokia

Nokia Tudo sobre Nokia

 
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 19/11/2008, 12:54:01   #1
osama
Usuário Participativo
 
Registrado em: 01/07/2008
Location : Aracaju-Sergipe
Posts: 60
Agradecimentos: 4
Agradecido 4 vez em 4 Posts
Exclamation flash mal sicedido versão 208 nbox

olá, eu instalei a nova versão do programa da nbox pq tem novos modelos que estão passeando no mercado, atei ai tudo ok. mas em alguns modelos que vc tenta atualizar quando não consegue reconhecer o aparelho ai vc seleciona a flash e manda executar e depois espera o resultado, na versão 2.07 eu fazia isso e atualizava normal ate o fim do processo o aparelho mesmo sem identificalo(indpendente da versão do SW presente no cell) que não é o procedimento normal neste caso. algo normal pq trata se de metodo de atualização. Agora com a nova versão eu não consigo fazer isso, eu tenho q ser obrigado a fazer flash com a mesma versão que esta no aparelho. por exemplo eu tava com um 5610(que reiniciava) que tinha a versão do sw 4.85, como não estava reconhecendo o aparelho( mas o proprio ligava e desligava qdo acoplava a jiga ao atc) na hora so scan selecionei a flash versão 6.60 para rodar nele mesmo assim, qdo chegou no ponto para sobrescrever a que estava no atc pela nova, a tela status informa que houve uma falha proveniente da image ser diferente(conflito de versão) da presento no aparelho. qdo passei a mesma versão utilizando o mesmo metodo comentado anteriormente o programa realizou nromalmente a flash. isto tb acontece com outros modelos. Gostaria de alguma alternativa para este pequeno empecilho q faz perder tempo em horas de tentativas. Não me diga q a jiga de serviço ou os pads de contato dos atc que devem deles estar com defeito. gostaria de soluções.
osama está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à osama por essa útil mensagem:
dudecel (26/10/2011)
 


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:39:00.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet