..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > DIVERSOS > Off-Topic

Off-Topic Diversão, atualidades e outros assuntos.

 
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 22/12/2008, 01:49:58   #10
malmsteen
Usuário Diamante
 
Registrado em: 24/11/2007
Location : Curitiba
Posts: 265
Agradecimentos: 119
Agradecido 53 vez em 25 Posts
Padrão

Excelentes colocações Valterio, parabéns, essa história do vendedor de cachorros quentes eu fiquei sabendo esses tempos, com a chegada dessa crise, que na minha opinião ainda está no início, a coisa vai ficar feia mesmo a partir do ano que vem, mas não desviemos do assunto, existe uma coisa básica pessoal em que todos ouvimos falar desde pequenos, "o negócio só é bom quando os dois lados saem satisfeitos" , ou seja, quando é justo, como você lembrou a colocação do Billy, é uma grande ilusão o cara achar que vai quebrar a concorrência com preço bagatela, na verdade o otário vai quebrar ele mesmo, isso é o lado bom dessa reviravolta que a Oi causou no mercado, esses caras tem que se quebrar mesmo, são parasitas que ainda pior do que a banalização do mercado, ainda temos que aguentar clientes nos chamarem descaradamente de ladrões só porque o Mané não tem a minima noção de negócio, está passando fome e cobra pelo amor de Deus gente, R$ 1,00!!! para desbloquear um aparelho, dae o cliente acha que cobramos absurdo, eu sinceramente prefiro perder, mudar de ramo se preciso, mas nunca na minha vida vou me sujeitar a uma palhaçada dessas, eu tenho um filho pra sustentar, como você mesmo falou, precisamos prosperar e não apenas sobreviver, mas uma colocação que todos aqui com um bom discernimento, tirando os sangue sugas claro, irão entender, existe uma coisa chamada TCO, Total Cost Ownership, ou seja, custo total de propriedade, onde podemos adaptá-lô desde o uso de uma moto ou até mesmo em nossos negócios como empreendedores, tudo se resume a uma planilha de gastos, funcionário, água, luz, telefone, alimentação, tributos, transporte, etc.Aí eu quero ver o cara botar td na ponta do lápis e querer trabalhar por mixaria, pessoal sejamos racionais, o que um Mané entende de negócios?Dae por sua vez, vem uma crise dessas que está aí na porta de todos, uma operadora de merda que nem a Oi se fazendo boa samaritana do consumidor e quem será o primeiro a se quebrar?Com certeza não a gente pessoal, que só quis seguir um velho dito popular "o negócio só é bom quando os dois lados saem satisfeitos",fomos taxados algumas vezes como careiros como ladrões ou aproveitadores, sim claro, por clientes mau instruídos, cliente tem sempre a razão?Tem o caralho, graças a Deus cliente assim não são muitos, e cliente ruim não faz falta pessoal, vamos valorizar nosso trabalho, todos os trabalhadores e empreendedores desse país têm que se valorizar, assim contruiremos uma nação mais justa e um País melhor, geramos empregos, geramos renda, alavancamos a roda da economia, não podemos também dar muita tréla para esse tipo de mané parasita de mercado, desses a economia cuida, o correto seria que ninguém pagasse por esse tipo de serviço barato pois assim o mal que o cidadão causa para a sociedade é enorme, ninguém está aqui falando que o cara tem que pagar o preço que cada um pede, o cliente está no direito de negociar mas não de arrancar sangue de defunto, leite de pedra, mas graças a Deus são os leigos que caem nas mão dos manés e mané parasita não dura muito, um abraço a todos pessoal.
malmsteen está offline   Responder com Quote
 


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:28:15.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet