..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > BlackBerry

BlackBerry Tudo sobre telefones BlackBerry

 
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 18/02/2009, 11:06:33   #1
Hitech com
Usuário Diamante
 
Registrado em: 03/05/2007
Location : Curitiba
Posts: 345
Agradecimentos: 208
Agradecido 110 vez em 35 Posts
Thumbs up Blackberry 8300 Morto após tentative de desbloqueio.

Olá a todos, tenho uma dica que concerteza vai auxiliar em alguma coisa, caso vc pegue algum blackberry para desbloqueio e tente fazer o procedimento postado no forum, e quanto vc abrir aquela janela do DOS do modelo referente, e pedir PASSWORD e vc tentar várias vezes digitar vários códigos como 12345, 0000, etc...e depois de várias vezes digitadas o programa não der continualidade, e der uma msg de erro, e após fechar o programa o seu ap não ligar e nem reconhecer na USB do pc não se disispere, no meu caso fiz com um BB 8300, o ap ficou mortinho não reconhecia na USB não ligava só ficava o LED vermelho aceso, então pensei que teria que pagar um aparelho, mas conecetei ele na USB e nada...porém fui pesquisar algo na internet a respeito, enquanto isso o ap ainda engatado no pc, e então do nada, o windows reconheceu ele, o ap ligou na tela branca com uma mensagem de erro, mas reconheceu, então eu abri o DESKTOP MANAGER, com a firmware instalada, baixada no site da blackberry, cliquei em APPLICATION LOADER, em seguida na aba ADD/REMOVE APPLICATIOONS cliquei em START, e então apareceu a tela pra eu selecionar a porta que esta o aparelho, geralmente reconhece automaticamente, caso não reconhece selecione-a manualmente, então cliquei em OK, após isso só cliquei em next...next..apenas confirmei todas as msg seguintes...então começou atualizar o ap, após cerca de uns 30 minutos o ap voltou do mesmo geito que estava. procedimento testado por mim mais de tres vezes, pois após tentei desbloquear o mesmo e matei várias vezes, se alguém testar em outro blackberry e tiver exito, postar resultados. Não se esqueçam é normal após vc conectar o ap morto na USB ele não recnhecer, demora na faixa de 5 a 10 minutos pra reconhecer, após isso fazer o processo.
Arquivos necessários para procedimento vc encontra nesse tópico, só baixar o tutorial que nele tem os links para download:
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
Espero ter ajudado, é apenas uma informação boba, porém pra mim teve uma grande serventia economizei de ter que pagar um ap.
Caso a mensagem for útel use o botão AGRADECER



Patrick Gribner
Técnico Hitech com
Hitech com está offline   Responder com Quote
Os seguintes 4 Usuários disseram Obrigado Hitech com por essa útil mensagem:
beto25 (11/02/2011), JacksonRelojoeiro (10/03/2009), renan_romeu (14/06/2009), SOFT FONE (12/06/2009)
 

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:27:43.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet