|
|||||
|
|
BlackBerry Tudo sobre telefones BlackBerry |
|
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
07/04/2009, 11:15:59 | #1 |
Usuário Diamante
Agradecimentos: 208
Agradecido 110 vez em 35 Posts
|
Blackberry 8310 sem sinal após desbloqueio
Estou com um blackberry 8310 da tim, que após desbloqueio...fui testar coloquei o chip da claro, entrou normal, deu claro sinal cheio...fez ligação e tudo, então fui colocar o chi da BRT pro do cliente...então só ficava procurando rede, e quando dava sinal, vc ia tentar ligar pro *111, ou fazer qualquer ligação, dava FALHA NA CHAMADA, então pensei que era o chip do cliente que estava com problema, então fui colocar o chip da claro novamente, e aconteceu a mesma coisa, só fica procurando rede e quanda da sinal apresenta a msg, e o ap estava funcionando na TIM normal, eu já atualizei de novo...já refiz o processo, já desbloquei vários desse modelo nunca deu erro, só esse que esta com esse problema, e outra, aqui a loja é dois andar...quando estou aki em cima e coloco o chip ele da sinal cheio porém quando vai fazer ligação da FALHA NA CHAMADA, então com ele ligado com o sinal cheio, vou descendo a escada começa a cair o sinal e fica só procurando rede, obs: com o mesmo chip em outro aparelho se eu ficar lá em baixo, da sinal cheio e faz ligação normal, ou seja não é falha na cobertura da operadora, se alguém tiver uma luz ficarei agradecido, desde já grato.
Patrick Gribner Técnico Hitech com |
|