..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > DIVERSOS > Off-Topic

Off-Topic Diversão, atualidades e outros assuntos.

 
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 03/06/2009, 05:39:37   #1
andrelino
Usuário Diamante
 
Registrado em: 20/02/2006
Location : Manhuaçu/MG
Posts: 1,852
Agradecimentos: 604
Agradecido 1,963 vez em 557 Posts
Padrão Vida sedentária detona tudo. Veja no meu caso.

Vida sedentária detona tudo. Veja no meu caso.

É galera veja ai o meu exemplo, ficar sentado o dia inteiro consertando celular e querer ainda jogar um futebol apenas no final de semana, pode causar muitos danos à saúde física. Vejam a foto ai do que aconteceu comigo por levar uma vida sedentária e achar que apenas futebol no sábado faz efeito.

Entrei na quadra para jogar, dois minutos depois senti um choque na coxa esquerda e muita dor no momento, pesei que fosse apenas uma distensão muscular. Mas 3 dias depois, tomei um grande susto debaixo do chuveiro, quando esta lavando a perna, e olhei na parte de trás da coxa esquerda, uma mancha grande e roxa, e a perna estava mais dolorida.
Fui ao medico no dia seguinte, e foi constatado uma fragilidade capilar. No esforço que fiz, fora rompidos vários vásos sanguineos na parte que esta com esta cor estranha.

Complicado, temos que fazer exercícios todos os dias, mesmo que seja apenas caminhar, academia, ou outra atividade física.
Também alimentação saudável é excencial.
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg Ematona.jpg (64.9 KB, 18 visualizações)

Última edição por andrelino; 03/06/2009 às 05:45:58
andrelino está offline   Responder com Quote
Os seguintes 4 Usuários disseram Obrigado andrelino por essa útil mensagem:
bjcellcomp (04/06/2009), Daroas (04/06/2009), derbetty (04/06/2009), Wedelson (04/06/2009)
 


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:39:26.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet