Citação:
Postado Originalmente por wbritho
Citação:
Postado Originalmente por andrelino
Citação:
Postado Originalmente por Jozias Amaral
Na minha Box nao esta disponivel o modelo z300, ja instalei algumas atualização mas nao foncional, teria como posta o software amigo da ligtel.
JOZIAS CELULAR
|
Na área de Donwload Ligtel tem a versao que você precisa. Apenas fazer a assinatura por um ano desta área. É uma excelente escolha, pois se vc der uma olhada lá na quantidade de aplicativos, flash, manual e outros que você pode baixar, somando todo o valor que você vai ganhar durante um ano com esta excelente ferramenta a bem dizer um acervo de tudo quanto você irá precisar e usar durante um ano pelo pequeno valor do acesso. Notará que na verdade esta tendo um acesso quase que gratúito.
Dá uma olhadinha lá e veja como estou certo! [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
|
Ok amigo, mas ao instalar a versao 2.01, ela nao vai interferir na 2.0.3 nao ? ou posso instalar sem enhum problema ? que nao vai interferir ??
Agradeco desde ja pelas informacoes prestadas.
grato
|
Quando vc instala uma versão, automaticamente vc tem que desinstalar outra. nao aceita as duas juntas. Mas se vc quer desbloquear o Z300i, tem que sacrificar a suite 3.0.3(Aplicativo 2.0.3). Pois as versões acima da 3.0.1(Aplicativo 2.0.1) crackeada nao estao fazendo estes modelos.