..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > DIVERSOS > Off-Topic

Off-Topic Diversão, atualidades e outros assuntos.

 
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 07/10/2009, 05:02:10   #32
g3gsm
Iniciante
 
Registrado em: 11/02/2009
Posts: 37
Agradecimentos: 16
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por rodrigocaputira Ver Post
Aqui em Manhuaçu o que mais irrita ainda são as PÉROLAS que chegam falando de outras PÉROLAS assim:
Cilente: quanto é do desbloqueio????
Eu: R$ 20,00
Cliente: Mas na televisão eu vi falar que é de grassa vc quer me cobrar r$ 20,00??????????
Eu: Não é bem assim não amigo, você tem a nota fiscal do aparelho?
Cliente: Tenho mas está em casa (mentira pura), faça o desbloqueio que eu depois trago ou peço minha filha pra trazer;
Eu: Amigo, por favor, me traga a nota fiscal que eu vejo o que dá pra fazer ok!?!!!
Cliente: eu vou aqui no procom, é mais facil e rapido (obs: o procom fica no mesmo prédio da minha loja)
Eu: amigo, o procom fica no 4° andar na primeira sala;
Minutos depois chega a PÉROLA e diz assim pra mim:
A minha filha perdeu o papel (nota fiscal), pode fazer o desbloqueio mas eu só pago r$ 5,00 por que ali na rodoviaria o moço me cobra r$ 5,00.
Depois de muita luta com o cliente explicando que esse preço não tem como, e que minha loja tem um custo pra desbloquear os aparelhos e que se eu pudesse eu faria de grassa mesmo, e só não faço é porque realmente não dá, com muito jogo de sintura eu consigo convencelo a fazer.
Fiz o desbloqueio testei na frente dele, e passado um dia me volta essa PÉROLA DOS INFERNOS pra falar na minha cabeça quase me batendo e me dizendo que o cell bloqueou novamente.
Quando fui ver, adivinha???????
O cell do cliente caiu na lista negra e não dava sinal ;
Eu ja tinha atendido antes duas PÉROLAS com caso parecido, e esse foi o meu ultimo do dia pq eu passei até mal e pedi meu patrão pra me liberar pra eu ir pra casa ou eu ia dar um ataque de [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] aqui dentro da loja.
Acredito que muitos ja tenhão passado por isso, se não passou ainda vai passar.
olha aqui acontec muito ,quando o cliente e bacana eu esplico com cuidado ,falo pra ele procurar a nota em casa e ir na operadora ou que o aparelho deve ter sido achado,mas quando e cara folgado eu ja dou a a real,e faço o cara sumi se nao eu chamo a policia.(claro que antes de desbloquear o atc eu explico pro cliente que desbloqueio e pra ele usar outro chip e que nao tem nada haver com torre,ou se o aparelho vai funfar ),(pois os cara compra atc velho ai pee pra desbloquear ai nao funf mic quer colocar a culpa na gente)

Última edição por g3gsm; 07/10/2009 às 05:04:13
g3gsm está offline   Responder com Quote
 


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 02:00:41.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet