..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > DIVERSOS > Off-Topic

Off-Topic Diversão, atualidades e outros assuntos.

 
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 19/03/2010, 02:38:20   #1
slash
Usuário Ouro
 
Registrado em: 04/10/2007
Location : São Vicente
Posts: 147
Agradecimentos: 61
Agradecido 25 vez em 9 Posts
Padrão Falei com a ANATEL

Olá pessoal, é tempo de nos unir e de nos manifestar em relação a decisão da ANATEL em relação ao desbloqueio, eu entrei no site da ouvidoria da ANATEL (vc acha pelo google "ouvidoria ANATEL" e já fiz a seguinte argumentação e reclamação:

Bom dia, eu como muitos proprietarios de assitencia tecnica de celulares (somos mais de 180 Mil neste pais), que empregamos quase 1 (um) milhão de pessoas que por sua vez tem como dependentes cerca de 3,8 milhoes de pessoas estou manifestando-me contra a decisão da ANATEL de impedir as operadoras de bloquearem e bem como da obrigação da gratuidade no desbloqueio de celulares por elas comercializados (PRESTEM ATENÇÂO é MUITO IMPORTANTE).

Já pararam pra pensar em nossa categoria? pois 80% de nossos serviços são desbloqueio, se voces não retrocederem nessa decisão teremos que fechar as portas, (mais de 720 mil demissões) o imposto deixara de ser pago e a união vai sofrer um rombo milhonário, tudo isso só pra fazer as pessoas economizarem 20,30 reais (que também é imposto, vcs também perdem dinheiro), vcs vao criar um esfeito cascata na economia dete paiz.
Tanto estudo, tanto esforço tantas noites perdidas, tanto investimento financeiro para comprar equipamento para nada?
Sem contar que outra categoria vai afundar junto, que é a dos fornecedores de equipamento para tecnico-unlocker que são grandes importadores, sem contar escolas de formação tecnica (sem lucro, sem interesse) e assim por diante, toda a vez que o governo resolve se meter em uma categoria afunda ou provoca a segregação da mesma... Isso aconteceu na informática, essa conversa de computador popular e tal.. simplismente destruiu o setor para os micro-empresários, muitos fecharam... acho que voces nem sabem disso né? pois é.... a politica deve ser feita para todos e nao para este ou aquele, essa decisão é muito precipitada e por sua vez vai favorecer somente a OI. que tem uma promoção absurda para as demais operadoras que nao poderão acompanhar e com certeza vai gerar um grande monopolio....

Ajudem pessoal peço que coloquem essa mensagem no quadro de anúncio, vamos nos manifestar...
slash está offline   Responder com Quote
Os seguintes 13 Usuários disseram Obrigado slash por essa útil mensagem:
AndersonDC (19/03/2010), assistec.cel (19/03/2010), bjcellcomp (19/03/2010), buscappe (20/03/2010), Daroas (19/03/2010), diego157 (19/03/2010), Elilson Ramos (19/03/2010), japones (23/03/2010), liginfocel (20/03/2010), Marcos Costa Silva (16/04/2010), namai2010 (19/03/2010), Wedelson (20/03/2010), wilson ribeiro silva (20/03/2010)
 


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:33:40.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet