..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout

Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout Tudo sobre Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout

 
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 01/03/2007, 10:14:08   #1
leofraga
Usuário Diamante
 
Registrado em: 13/02/2007
Location : Vespasiano MG
Posts: 223
Agradecimentos: 16
Agradecido 31 vez em 11 Posts
Padrão Scard - Como fazer Bkp aparelhos q antes precisavam TP

Olá Amigos

Acho que este tópico será de utilidade para todos!!!

Comecei a utilizar a S-card a pouco tempo e creio eu que a maioria também.


Ontem fui desbloquear um modelo Roker E1 , até então ja tinha desbloqueado varios e não preciso de flash, porém neste caso depois que a smart terminou de preparar e desbloquear o ATC pediu para escrever o flash do aparelho.
Fui no site do boot-loader porém não encontrei a flash com o LP portugues , como eu não tinha feito o backup fiquei apertado, acabo que peguei a full falsh prtugues do Pst fiz o TP e gravei a falsh no aparelho.Para não acontecer mais isto comigo e alguns de voces q não estão fazendo o backup como eu. O prblema e que Hoje já precavido pelo fato ocorrido ontem, fui desbloquear um modelo v235, ai antes de preparar o aprelho tentei fazer o bakup más não consegui deu os seguintes erros:
SmartMoto 2.18
S-Card: 5XXXXXXX Smart-Clip dongle, v 1.14, registrada para Smart-Clip: 1xxxxxxx Europa & Brasil, Iniciando... OK
Serial do Clip: 13XXXXXX, versão: 3.14, Iniciando... OK
Buscando telefone... Telefone não encontrado
Conecte o telefone na SmartClip antes de iniciar
Buscando telefone... Encontrado Motorola Phone (V235), Entrando em modo de interface de teste... OK
Modelo V235
Firmware R444HL2_G_08.D0.11R
Entrando em modo flash... OK [S Flash Neptune LTE2]
Lendo a versão de boot do telefone... 8.E0
Boot preparado... Falha

E na Tela do celular aparece o seguinte erro critical error 40.

Será que estou tentando efetuar o backup da maneira correta?

Ou teria que ser feito o tp para o bkup?

Fiz mais um teste aqui preparei o tel sem a opção desbloqueio automatico marcado e depois fiz o backup do flash, ele gerou um arquivo com ea extenção .mbk, sera que para mandar este mbk para outros aparelhos funcionará?


Vamos nos ajudar porque imagina , toda hora que a gente manda desbloquear o ATC pelo modo preparo e ele pedir a falsh no final e nao tivermos o bkup vai ser bem demorado para resolver o ATc para o Cliente..



Obrigado pela atenção
leofraga está offline   Responder com Quote
 

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
VIDEO AULA COMO INSTALAR E USAR O SCARD E SMART MOTO ederangelo21 Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout 3 28/02/2011 11:38:01
GOT Acesso Paralizado Antes do Vencimento ddlouco GOT MOTO / SEMC / Sure 2 22/11/2008 10:52:31
aparelhos com um sinal antes do logo operadora !OI , !TIM .. javidecel Siemens / BenQ 1 25/06/2007 11:31:50
como fazer um flash no v 810? vivercell celulares Motorola 1 21/05/2007 12:37:13
Como Fazer Flash em aparelhos que estão "Mortos"? Jarbas Siemens / BenQ 6 31/12/2005 09:51:33


Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:36:27.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet