|
|||||
|
29/11/2007, 11:48:51 | #1 |
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
|
erro bb5 box
ERROR: cannot connect to BB5 Box FBUS Subsystem. naum tem nem um cabo conectado nela a nao ser o do pc para box (usb), tentrei entrar com o suporte varias vezes des d qdo comprei ela e ate hoje naum tive nem uma resposta....sera q alguem da ligtel ou suporte pode me ajudar ou outro tecnico q usa a mesma ferramenta. obrigado des de ja |
29/11/2007, 12:05:38 | #2 |
Usuário Diamante
Agradecimentos: 203
Agradecido 270 vez em 124 Posts
|
Instale a nova versão 026 e use esses drivers em anexo....
( Desculpe amigo mas eu não consegui anexar os driver aqui) Me chama no msn ou solicite pelo email: [Somente usuários registrados podem ver os links. ] que eu mando pra vc!! Espero poder te ajudar.... Se vc poder procure usa-la em um PC que não esteja instalado a Vigys, VPower, Cruiser.... Assim que resolvi meu problema!! Não perca mais tempo, acesse o que há de melhor em downloads: [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] Boa Sorte!! Poste Resultados! _____________________________ Free Cell Especializada em Unlock GSM Manaus-Amazonas (92)36225634 NÃO ME MANDEM (MP) EU NÃO RESPONDO! |
29/11/2007, 12:53:14 | #3 |
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
|
Re: erro bb5 box
@worldcell
Não temos nenhum registro em aberto de solicitação de suporte aberto por você. Suporte Técnico: [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] clica em enviar ticket e escreva seu problema no departamento suporte técnico.
Equipe Ligtel Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto? Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054 Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo. Não perca dinheiro! [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] |
Opções do Tópico | |
Modos de Exibição | |
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Erro de Operação"Prepare Telefone" Erro A0 Desbloq | jeandeyme | Motorola | 3 | 20/11/2007 07:14:08 |