|
|||||
|
|
China Phones Tudo sobre os aparelhos importados |
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
16/01/2010, 12:53:04 | #1 |
Usuário Diamante
Agradecimentos: 119
Agradecido 53 vez em 25 Posts
|
China Phones, Vender ou Não Vender?Eis a questão.
|
16/01/2010, 03:18:12 | #2 |
Usuário Diamante
Agradecimentos: 604
Agradecido 1,963 vez em 557 Posts
|
Visão geral
Olha amigo, existem muitos modelos dos chinas no mercado e pelo que já vi por experiencia própria, a comercialização destes aparelhos são uma otima alternativa. Ou seja a entrada deles no mercado foi marcado muito pelo valor que hoje ainda muito mais baratos e com funções que jamais vimos nos nacionais. Algumas marcadas conceituadas como samsung, nokia e motorola lancaram versoes que para muitos ainda ta no foturo, tal como a TV digital nos aparelhos. Porem para quem mora no interior esta tecnologia prevista em muitos deste ano 2010 a 2012 e em outros para mais anos à frente sao ainda apenas uma função inutil no aparelho que nao vai durar tanto tempo. Já os modelos china entraram sem medo e hoje nas grandes cidades acho que de cada 10 pessoas duas ou mais tem um china nem que seja para assistir televisao analogica. hehe Sobre a comercialização Agora com respeito a comercializar estes aparelhos, voce tem que levar em conta alguns fatores de grande importancia que é (1) Ter preço bom, (2) qualidade, (3) garantia do fornecedor. O resto é contigo! Divulgação do produto que toda empresa de vendas tem que ter um otimo marketing de venda para que possa nao sobreviver apenas 10 anos, mas muitissimos anos no mercado e crescendo cada vez mais. Modelos indicados Modelos bem aceitos por consumidores, são os modelos imitaçôes dos Nokia, tais como [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...], [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...], [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...], [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] e outros que nao me lembro no momento. Tem os [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]tambem, porem todos os com telas de sensivel tock são sensiveis demais, e por qualquer impacto ou pressão a mais no visor eles quebram ou param de funcionar. Então os mais indicados sao os com teclado normal e sem flex tambem. Última edição por andrelino; 16/01/2010 às 03:32:02 |
16/01/2010, 06:02:53 | #3 | |
Agradecimentos: 539
Agradecido 852 vez em 488 Posts
|
Amigo, seria bom mesmo vender sem garantia, mas o código do consumidor não permite, mesmo que o cliente assine um termo de responsabilidade aceitando comprar sem garantia, ele pode procurar a justiça caso o bendito chinês apresente defeito (coisa que não é difícil) e vc vai ter de dar garantia do aparelho. Isso porque esse tipo de clausula é considerada abusiva e dar garantia é obrigação de quem vende.
Alguns atacadistas já me ofereceram essas bombas inclusive em consignação mas, eu quero distancia dessa dor de cabeça, sem falar nos possíveis problemas com a anatel (homologação) e policia (eles não são importados pelos tramites formais, se é que vc me entende). Eu prefiro ganhar dinheiro consertando eles, os clientes saem da loja felizes e eu ganho um dinheiro bom e honesto. Citação:
16/01/2010, 06:13:43 | #4 |
Usuário Diamante
Agradecimentos: 119
Agradecido 53 vez em 25 Posts
|
Venda pela internet é ideal
Estou pensando de vender essas zicas pela internet e pegar aqui na loja só pra consertar a visão do Andrelino é interessante mas a do amigo Polocell é mais parecida com a minha, o Andrelino colocou um ponto no qual diz que tem que ter qualidade, preço e garantia do fornecedor, tenho até fornecedor que me dá garantia mas qualidade e preço nessas bombas acho impossível ter principalmente dando garantia, sei lá o que vou fazer e tem mais de cada 100 pessoas 2 ou 3 tem tempo de ir atrás de justiça e ainda quando acontecer na pior das hipóteses até a justiça imperar o que é uma lerdeza, hehehe, dou outro atc ou devolvo o dinheiro, bom sei lá acho que vender pela internet é uma boa opção, postem mais opiniões pessoal, obrigado a todos.
|
17/01/2010, 04:29:09 | #5 |
Usuário Diamante
Agradecimentos: 87
Agradecido 117 vez em 61 Posts
|
Creio que seja uma boa opçao de comercio visto que sua qualidade melhorou muito , as peças tem se tornado mais acessiveis e existem equipamentos para reparo(box).Os defeitos que estes aparelhos dao sao software e quebra por mal uso( nao cobertos por garantia). Entao se quem posuir uma box para reparo pode comercializar que com certeza ira fazer um bom dinheiro.Porem fica a dica do Andrelino, vendam aparelhos sem flex , e imitaçao de iphone nem pensar.Eu estou começando a investir e estou gostando$$$$$$$$$$$.
|