..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Sony Ericsson

Sony Ericsson Tudo sobre celulares Sony Ericsson

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 16/01/2010, 06:07:38   #1
fax cell
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/06/2006
Location : mombaça ceará
Posts: 342
Agradecimentos: 23
Agradecido 22 vez em 17 Posts
Padrão K750 - sem serviço

k750 sem sinal
Assim que eu o ligo ele dá sinal por alguns segundos e em seguida o sinal cai. ele não dá "sim não registrado" ou "sim inválido", portanto não é restrição de operadora. ja resoldei, reprogramei, rezei ... não encontrei nenhuma solução.
fax cell está offline   Responder com Quote
Não Lido 18/01/2010, 08:55:57   #2
Joaquim Garcia
Usuário Diamante
 
Registrado em: 08/04/2005
Location : Mogi Guaçu/SP
Posts: 710
Agradecimentos: 20
Agradecido 506 vez em 278 Posts
Padrão

Acredito que caso não seja problema na operadora, o unico tentativa mais viavel será passar uma flash. Eu ainda acho que o problema é na operadora porque, se fosse problema na placa, o sinal cairia mas não daria as mensagens que vc citou. Ele simplesmente ficaria sem sinal ou daria a mensagem "somente emergência". Boa sorte
__________________
Não forneço informações via MSN ou MP, Trabalho sózinho e fica difícel responder um à um. Por favor, não insistam!
Joaquim Garcia está offline   Responder com Quote
Não Lido 18/01/2010, 10:33:03   #3
ligcellcenter
Usuário Participativo
 
Registrado em: 02/07/2007
Location : curitiba/Pr
Posts: 86
Agradecimentos: 11
Agradecido 27 vez em 14 Posts
Padrão

ja peguei um assim amigo era um w810 e apos testar muito constatei que era imei bloqueado...pode ter certezadisto,pois este sinal que ele da em torno de tres segundos e cai ,é caracteristico de imei bloqueado mesmo...se fosse defeito ele abriria sem sinal direto
ligcellcenter está offline   Responder com Quote
Resposta
Opções do Tópico
Modos de Exibição

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:06:57.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet